Aconteceu o óbvio: o RBD lotou dois estádios no Brasil, país em que tem sua maior concentração de fãs, mesmo 15 anos após seu último shows. Não há mais ingressos para as apresentações de 17 e 19 de janeiro no Allianz Parque, em São Paulo, e no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro.

Cada um deles comporta cerca de 45 mil pessoas.

Resta, agora, o show extra da Soy Rebelde Tour marcado para o dia 18 de novembro, em São Paulo, cuja bilheteria será aberta na semana que vem. A pré-venda da nova apresentação começa no dia 2 de fevereiro para clientes do banco BRB, e a venda geral em 3 de fevereiro.

Alguns fãs relataram terem entrado no site da empresa de ingressos dois minutos após a abertura das vendas e já encontrarem todos os ingressos esgotados. Houve muitos problemas com o BRB na pré-venda também. O aplicativo chegou a cair e ficar inativo no período de maior fluxo de vendas.

Nas bilheterias físicas a confusão não foi menor. No Rio, fãs chegaram a trocar tapas na fila para garantir seu ingresso.

Por tudo isso, a data extra anunciada na noite de ontem chegou como um alívio, mas ainda não suficiente. Alguns chamam a série de shows de USA Tour, visto que os EUA já têm mais de 30 apresentações reservadas.

Fãs do Nordeste, Sul e de Brasília se organizam desesperadamente desde a noite passada para chamarem a atenção dos organizadores das turnê. Fortaleza, Curitiba e a capital federal aparecem como as favoritas para receberem os novos shows do RBD.

RBD lançará novas músicas

Estava claro que o anúncio do dia 19 de janeiro era só a ponta do iceberg. Além da tour, o RBD prepara novas músicas para serem lançadas a partir de março, segundo informou a agência CAA à Billboard. As estreias devem ir até julho, antes da Soy Rebelde Tour.

Nesta semana, Dulce María, Christian Chávez e Christopher Uckermann estavam em estúdio com Manuel Lara, novo produtor musical da banda. Maite Perroni, grávida do primeiro filho, estava em chamada virtual. A única ausente foi Anahi.

A informação vem de encontro com as pistas dadas pelo quinteto desde que o reencontro foi sacramentado. Christian e UcKermann, ainda na quinta-feira, revelaram que todos os direitos da marca estariam sob o comando dos cinco a partir de agora. Não faria sentido lutar por algo tão caro para investir apenas na turnê.

Os direitos do repertório do grupo é da Universal Music, após longa batalha judicial.

A última música lançada pelo RBD foi Siempre He Estado Aquí (2020), mas sem a participação de Dulce María, que à época cuidava da recém-nascida María Paula e não participou da live feita naquele ano.

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br