O programa Belve , da Rádio Televisão Italiana (RAI) gravou uma entrevista com o italiano Fedez, a primeira sua separação da influenciadora Chiara Ferragni, não confirmada oficialmente por nenhum deles, veio à tona.
No momento, o programa avançou parte do conteúdo, em que o cantor é visto chorando, embora não se saiba o motivo. Parece certo que grande parte da conversa gira em torno da história de amor e da recente separação do músico e influenciador mais poderoso da Itália .
Chiara entrou com uma ação para impedir que o ex-marido fale sobre assuntos polêmicos. A apresentadora do programa, Francesca Fagnani, confessou à mídia italiana antes de gravar que não recebeu nenhum aviso: “Tratarei Fedez como todos os outros convidados, tentando traçar um retrato pessoal de 360 graus e, portanto, também de sua vida privada e tenho certeza de que Fedez colaborará.
O rapper de Milão passou por dois problemas sérios de saúde nos últimos anos. Em outubro de 2023, ele foi internado às pressas no fim de semana com hemorragia interna decorrente de duas úlceras e precisou de algumas transfusões de sangue para se recuperar. À época, a agora ex-mulher era sua fiel acompanhante nos momentos difíceis.
A notícia assustou os fãs do artista, que foi diagnosticado com câncer no pâncreas no ano passado. Ele retirou parte o órgão e está em remissão desde então. Não foi divulgado se o problema atual tem a ver com o quadro de saúde de 2022.
Fedez completou 34 anos no dia 15 de outubro. Ele é pai de Leone e Vittoria, frutos do casamento de cinco anos com a empresária italiana. A boda aconteceu em agosto de 2018.