“Parecia um sonho, virou pesadelo. Me sinto suja”. Foi assim que Ivet Playà colocou a vida pessoal de Alejandro Sanz mais uma vez no olho do furacão durante a semana. Ela tinha 15 anos quando o cantor começou a interagir com ela nas redes sociais, uma prática comum para o artista.

Há uma diferença de idade de 31 anos entre a jovem e o cantor, mas este faco óbvio, segundo Playà, não impediu que o cantor lhe escrevesse repetidamente, publicasse textos dela nas suas próprias redes sociais ou, finalmente, se encontrasse com ela quando atingiu a maioridade. “Fiquei espantada com o fato de alguém como ele, tão famoso e amado por todos, me enviar mensagens privadas”.

Playà conta na sua publicação como deixou Barcelona, a sua cidade natal, para se mudar para Madri e trabalhar para o cantor aos 22 anos, explicando como desenvolveram uma ligação afetiva e sexual a partir daí. “As suas ações ultrapassaram todos os limites do que considero moral e até humano”, conta a espanhola no seu vídeo.

+ Leia Mais: Jesse y Joy vem ao Brasil em setembro para única apresentação

O programa Tardear, da Telecinco, conseguiu falar com a jovem catalã após a sua publicação: “Senti esta necessidade e, depois de muitos meses a passar mal e de tudo o que passei, era como se não conseguisse acabar de me curar”, declarou a um dos jornalistas.

Alejandro Sanz não negou o contato, mas afirmou ser uma reação da mulher à negativa de investimento em um negócio familiar. “Ivet, eu tinha uma lembrança muito bonita de nós dois, adultos a compartilhar o seu afeto, sendo livres. Que pena que esse sentimento agora está quebrado”, disse.

“Em maio, propôs-me investir num negócio da sua família e, depois de consultar os meus conselheiros, recusei. Lamento a sua reação, mas quero que saiba que nunca participei nestas práticas e que assim continuarei durante toda a minha vida”, acrescentou o cantor.

Dias depois, outra “sanzera” veio a público confirmar que o intérprete de Corazón Partio interage com fãs nas redes sociais, mas sem malícia ou qualquer “segunda intenção”. “Sou a Fátima, tenho 23 anos e sou uma das ‘meninas’ com quem o Alejandro estabeleceu uma relação próxima desde muito pequena (…) Posso praticamente dizer que cresci com ele ao longo dos anos”, começa por escrever na sua conta X (antigo Twitter), numa mensagem que rapidamente viralizou. “Se tem uma coisa que ele me ensinou durante todo esse tempo, é a ser corajosa e enfrentá-lo com coragem.”

Ela explica que seu primeiro contato com Alejandro Sanz ocorreu aos 16 anos, quando o artista começou a segui-la nas redes sociais: “Ele começou a me seguir no Twitter e no Instagram (algo que ele faz com muitos fãs), então fiquei feliz com isso. Depois, ele acabou curtindo as publicações e comentando em alguma foto ocasional… ainda é normal entre os fãs, pois é a forma deles de demonstrar gratidão. Não é nada alarmista , e se você conhece esse mundo, sabe disso.”

A polêmica chega pouco depois do lançamento do álbum Y Ahora Qué? que parecia, finalmente, ter tirado o foco da vida pessoal de Sanz. Depois dos boatos de falência, fraude fiscal e da depressão, ele apareceu feliz ao lado de Candela Márquez, sua namorada desde o ano passado. A relação, porém, pode ter sofrido com os cíumes da atriz de 36 anos, que não teria gostado da nova parceria do espanhol com Shakira em Bésame. A informação, contudo, segue no campo do “chisme” da imprensa espanhola, já que nenhuma das partes envolvidas falou oficialmente sobre o caso.

@ 2015 – 2025 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br