Nem todo mundo está feliz com o sucesso de Laura Pausini – Prazer Em Conhecer, o filme/documentário que mostra a trajetória da maior artista italiana do século. A jornalista espanhola Leticia Sabater resolveu colocar um pouco de pimenta na história da diva.

Destaque: Il Divo volta ao Brasil pela primeira vez sem Carlos Marín

Segundo ela, La Soledad, a versão de La Solitudine, o primeiro sucesso de Laura, é uma canção sua. Assim, tenta colocar fim à história de que se trata de um acontecimento real da vida da intérprete de Scatola, seu caso de amor juvenil com Marco.

“É uma canção que nos deram ao mesmo tempo, a você em italiano e a mim em espanhol. Gravamos no mesmo ano e foi lançado junto. Me dói que nunca tenham reconhecido como uma música minha também”, disse a apresentadora no canal Telecinco.

Letícia disse que recebeu a música sob o título Como El Primer Amor e ressaltou que a letra e a melodia são idênticas. E mais: tudo isso foi dito diante de Laura Pausini, que retrucou com humor. “É minha história pessoal porque Marco é meu primeiro namorado, me traiu e me fez descobrir, quando era adolescente, o que era me sentir sozinha”.

Leticia manteve sua versão: “Laura, essa maravilhosa história de amor não é só sua. Também é minha. Diria que que atinge três pessoas: Marco, você e eu”.

Laura Pausini lançou La Solitudine em 1993 e com ela venceu o Festival de Sanremo aos 19 anos.

Relembre o clipe de La Solitudine, o primeiro hit de Laura Pausini

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br