Izzy La Reina tem apenas uma música de estúdio publicada, Diabla, e não precisou de mais para conquistar dois dos pilares da indústria musical brasileira. Cantando em espanhol, ela fez a cabeça de Anitta e Pabllo Vittar com seu single de estreia.
LatinPopCast #35: Piscamos e o Camilo se tornou a maior referência latina do mercado atual
Nossa equipe também analisa os lançamentos da semana. Confira!
Agora, a carioca radicada nos Estados Unidos desde os 14 anos se prepara para estrear Boy Toy nesta sexta-feira, 3 de setembro. O LatinPop Brasil conversou com a artista na tarde desta quinta-feira para falar sobre os preparativos para a chegada do tema:
“Tem influências de reggaetón, mas não é um reggaetón. É quase uma continuação de Diabla“, contou Izzy.
LatinPop Apresenta: Conheça Tokischa, parceira de Rosalía e J Balvin em seus novos singles
De fala fácil, fluida, ela revelou que a carreira começou ainda menina na Igreja, acompanhando o pai. Foi preciso muita determinação e tempo para entender que o caminho, não apenas para o sucesso, mas para a realização profissional, estava longe do gospel.
“Sempre senti uma voz que me dizia para ser popstar. Tive de lutar contra tudo para seguir o caminho que escolhi”.
Izzy La Reina relembrou a aproximação com Anitta em um festa de Drake, nos EUA, e que Pabllo Vittar foi fundamental para que ela ficasse conhecida no Brasil.
+ Leia Mais: Cali y El Dandee repetem parceria com Luis Fonsi em Yo No Te Olvido
“Pabllo é incrível. Conheceu Diabla, postou vídeo se maquiando com a minha música, mandou mensagem, começou a me seguir. Qual artista dessa importância faz isso?”, relatou a morena.
Ela disse ainda que Beyoncé é sua maior inspiração na música e que espera deixar uma mensagem positiva aos brasileiros com seu sucesso.
+ Leia Mais: Mal Acostumbrao é a parceria de Mau y Ricky e María Becerra. Veja!
“Quero que todo mundo saiba que é possível realizar os sonhos, quero ser uma imagem positiva do Brasil aqui fora”.