Semanas movimentadas para a CNCO. Dias após a estreia de Suelta, Sola y Tranquila, remix da canção de Fabro e Mya, o grupo já tem novo lançamento agendado. E o melhor: do próprio repertório, algo que não acontece desde abril, quando Christopher Vélez, Erick Brian Colón, Richard Camacho e Zabdiel de Jesús publicaram La Equivocada.

Destaque: Veja os artistas latinos que são do signo de Câncer

Chega nesta quinta-feira (23) a inédita No Apagues La Luz, que será apresentada pela primeira vez nos Premios Tu Música Urbano. É o quarto single da banda após a saída de Joel Pimentel, que adotou o nome artístico de Joel DELEÓN na carreira solo.

Em 2021, a CNCO lançou sua nova era como um grupo de 4 integrantes, com “Toa La Noche”, que estreou com uma performance no Premios Juventud da Univision.  Após o lançamento, o grupo embarcou em uma turnê de 16 datas nos Estados Unidos, indo de costa a costa. 

+ Leia Mais: Anahi revela que testou positivo para Covid

O grupo também foi destaque em singles para outros artistas, enquanto estão no estúdio aprimorando em seu novo som. O quarteto uniu forças com El Nuevo Rockstar Alex Rose em seu single “Pa Que Guaye” lançado pela WK Records, bem como com o premiado compositor e produtor Reggi, com“El Auténtico” “Cinturita Remix”.

A CNCO foi homenageada na estimada lista anual Forbes 30 under 30, Classe de 2021. A lista analisa as pessoas no topo das paradas e mudanças na cultura da música e o grupo foi o único artista latino homenageado este ano. 

Veja Suelta, Sola y Tranquila, a participação da CNCO no remix do tema de Fabro e Mya

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br