Não vai ser com a Soy Rebelde Tour, mas Christian Chávez já está com passagem marcada para voltar ao Brasil. O integrante do RBD virá ao país no mês de junho, confirmando os boatos que circulavam nas redes sociais na última semana.
“Oi, meu amado Brasil! Estou chegando para matar essa saudade de vocês. A gente tem um encontro marcado no São João da Thay e mais novidades em breve”, disse ele.
O artista vai participar da programação do mês do orgulho LGBTQIA+, em junho, e vai aproveitar para comer canjica e dançar quadrilha!
Não é a primeira vez que Christian Chávez volta ao país depois da lendária turnê. Ele chegou a passar alguns dias de férias por aqui, depois de um período na Argentina.
No mês passado, o artista teve o conteúdo do seu YouTube apagado e denunciou Guillermo Rosas, ex-empresário do RBD, pela ação. “Prezados, como vocês devem ter notado, meu canal no YouTube foi totalmente excluído…”, escreveu nas primeiras linhas da publicação, que se tornou viral em questão de minutos. Chávez também lamentou a perda de conteúdos muito especiais pelos quais, garante, trabalhou e investiu dinheiro. “Incluindo a música do Libertad, que paguei para fazer esse vídeo anos atrás…”, acrescentou.
“Não entendo por que isso aconteceu e a única pessoa com informações para acessar meu canal era meu ex-empresário, senhor Rosas…”, acrescentou Chávez na continuação do texto, sem dar mais explicações. Enquanto isso, o intérprete publicou no Instagram uma fotografia promocional da música Libertad em que aparecem ele e Anahí, imagem que acompanhava a hashtag #recuperandolibertad.
Os vídeos foram republicados dias depois.