Já podemos nos preparar para a tour mundial em 2022 do Måneskin! O Brasil não pode ficar de fora da rota dos italianos em uma série de shows global, visto que ocupa a segunda colocação entre os que mais consomem o material audiovisual de Damiano, Victoria, Ethan e Thomas no YouTube.

LatinPopCast #31 – “In Da Getto”, o renascimento do J Balvin

A liderança é, obviamente, da Itália. No país natal, os roqueiros têm 38,5 milhões de acessos desde o fim de junho. Os brasileiros, por sua vez, clicaram nos clipes da banda 23,6 milhões de vezes. O terceiro lugar é dos Estados Unidos (22,3 milhões de views).

Na plataforma de vídeos, São Paulo ocupa a 13ª posição entre as cidades que mais acessam Måneskin. Milão é a líder.

+ Leia Mais: Tini fala sobre Miénteme, próximo disco e avisa que quer incluir Brasil em nova tour

Nos últimos 28 dias, Måneskin teve 374 milhões de visualizações em seu canal no YouTube. Beggin‘, que viralizou nas redes sociais, é o vídeo mais acessado, com 195 milhões de cliques no mesmo período, seguida por I Wanna Be Your Slave – 80,3 milhões. Vencedora do Eurovision Song Contest, em maio, Zitti e Buoni fecha o TOP 3 com 29,7 milhões de acessos.

Beggin’, aliás, é sucesso na Billboard Hot 100 Global e aparece na 35ª colocação nesta semana. No chart social da revista, a banda lidera entre os artistas emergentes há três semanas.

+ Leia Mais: Show no Brasil deve marcar gravação do último DVD do RBD

Ontem, o Portal Måneskin Brasil informou que São Paulo é a segunda cidade no mundo que mais ouve o grupo pelo Spotify. A cidade brasileira conta com mais de 700.000 ouvintes e fica atrás apenas de Milão!

A formação comemorou nesta terça-feira (27) sold out em todos os shows marcados na Itália e anunciou uma mega apresentação no Circo Massimo, em Roma, para julho de 2022.

Com esses números, o Brasil precisa fazer parte dos planos da banda, não é mesmo?

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br