Todo o sucesso do Benidorm Festival em 2022, que culminou no terceiro lugar da Espanha no Eurovision Song Contest com Chanel (Slomo), não foi suficiente para convencer Ana Mena a participar da seleção no próximo ano.

Destaque: Os artistas latinos regidos pelo signo de Câncer

Espanhola de Málaga, ela curiosamente disse sim para o Festival de Sanremo neste ano, ficando na penúltima colocação com a sua Duecentomila Ore.

“Eu gosto de ver, mas não está nos meus planos ir. Tenho mil outras coisas na cabeça, entre elas terminar meu disco, que é super importante para mim. Acredito que para se apresentar em um festival do calibre do Benidorm é preciso trabalhar muito tempo para levar uma boa proposta, não uma coisa rápida”, contou a artista à EFE.

Ela falou ainda sobre sua experiência no primo mais velho de Benidorm: “Não importa o que digam, em nenhum momento tive a expectativa nem de ganhar Sanremo, nem de ser a representante da Itália no Eurovision. Meu único objetivo era poder estar ali e desfrutar não apenas da músicas, mas das pessoas, falar em italiano, brincar. Tudo isso foi realizado e, portanto, estou muito feliz”.

No momento, Ana Mena trabalha com a promoção do single Mezzanotte, lançado primeiro para o mercado italiano. Na semana passada, a música ganhou sua versão oficial em espanhol ao lado de Belinda sob o título Las 12.

As duas estão no elenco de Bienvenidos a Edén, série já disponível na Netflix. O único álbum da carreira de Ana Mena é Index, publicado em 2018.

Veja Las 12, a parceria de Ana Mena e Belinda

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br