Depois que a Maite Perroni colocou publicamente um ponto final na amizade com Anahí e Maite Perroni, os fãs foram às redes sociais lamentar a maneira como a ruptura foi exposta. Alguns foram além: no passado, a mãe de Manuel e Emiliano teria dito que não “foi com cara” da morena à primeira vista por conta “da sua atitude”.
Não foi a primeira vez que a relação da dupla ficou estremecida por conta de declarações de uma ou outra. Em 2010, Anahí disse que era a cantora do RBD e foi prontamente confrontada por Maite Perroni: “Essa é a opinião dela”.
Agora, no início da semana, a mamãe da Lía confirmou que a amizade com Anahí e Dulce María não existe mais.
“Acredito que pensamos diferente e tomamos nossas decisões e é assim”, disse ela, que faz parte do “grupinho” que tem ainda Christian Chávez e Christopher Uckermann após o fim da Soy Rebelde Tour e seu misterioso desfecho nos bastidores. Ela aproveitou para rechaçar, de momento, a possibilidade de um novo reencontro. “Não há planos”.
O que ainda pode ter um final feliz para os fãs é o documentário gravado durante a turnê. Segundo Maite Perroni, o material já está pronto.
“É um projeto muito bonito, que na verdade, conseguimos trabalhar durante o tempo que estivemos na turnê. Já está finalizado, mas precisamos ver onde e como podemos disponibiliza-lo para que os fãs possam desfrutar”.
+ Leia Mais: Christian Chávez faz sua estreia na Sapucaí em ensaio técnico da Grande Rio
O álbum e as músicas inéditas, ao que tudo indica, ficaram pelo caminho.
Maite Perroni já havia deixado claro em várias ocasiões que sua carreira como cantora está encerrada e que, a partir de agora, ela estará 100% focada na dramaturgia.