Anitta finalmente negou que tenha tido qualquer relacionamento com Damiano David, vocalista do Mäneskin. No dia da estreia do clipe de Mil Veces, em que o italiano faz seu par romântico, ela colocou fim aos boatos de que ele haveria “substituído” Simone Susinna.
“Não rolou nada. Eu não sei se a gente tem muito a ver, não. Não sei se na vida real combina”, disse a Poderosa. Ela ainda contou que a ideia do clipe nasceu nos bastidores do VMA, em setembro. “A gente estava no VMA, e minha empresária viu o Damiano. A gente nem achou que ele fosse topar”.
O clipe foi gravado no dia 28 de setembro, em Toronto, no Canadá. Na data, os rumores de romance aumentaram, pois ela foi vista em um show da banda de rock.
“Esse clipe tá bem quente! Sexy, dinâmico e com uma estética linda… Contracenar com o Damiano, que é um fofo e se tornou um amigo, foi incrível. Adorei o resultado final e espero que todos amem”.
Juntos, eles protagonizam momentos intensos, que ilustram o clima conturbado, mas cheio de sentimento, narrado em “Mil Veces”. O audiovisual tem direção assinada por Jackson Tisi, filmmaker conhecido por colaborações com Pharrell Williams, J Balvin e Leon Bridges. O figurino, por sua vez, ficou por conta de Ronnie Hart, que vestiu Anitta em videoclipes como “Lobby” e “Gata”.
Damiano David é compositor e vocalista da banda Måneskin – que foi de apresentações nas ruas de Roma ao estrelato global nos últimos anos. Depois de atingirem a 2ª posição entre as canções mais reproduzidas no TikTok em 2021, a banda continua crescendo e colecionando números impressionantes: são 9,2 bilhões de reproduções no streaming, com mais de 300 certificações de platina e 1º lugar dentre as músicas mais tocadas em 15 países – inclusive na parada Billboard Rock or Alternative Airplay. Além disso, o grupo já foi premiado em categorias de rock e música alternativa no American Music Awards, Billboard Music Awards, iHeart Radio Awards, MTV VMA e EMA, além indicado ao Grammy de Artista Revelação. Atualmente, o Måneskin viaja o mundo em uma turnê esgotada e aclamada pela crítica, chamada RUSH! WORLD TOUR.