Parecia mais uma furada (não furo) da revista TVyNotas. Durante a tarde de ontem (14), a Televisa emitiu um comunicado desmentindo a participação da Anahí em um suposto esquema de fraude durante o programa Quién Es La Máscara?, que terminou há cerca de um mês.
Ela e sua assessora, Danna Vázquez, teriam tido acesso à lista de participantes mascarados de forma ilícita, conforme denunciou um dos produtores da atração.
No entanto, já no fim da noite, a ex-RBD publicou outra nota em suas redes sociais, desta vez para comunicar o desligamento de Vázquez e de sua empresa. “Nem Danna Vázquez, nem sua empresa, serão meus representantes artísticos ou de mídia, e não tenho intenção de contar com eles para futuros projetos profissionais”, escreveu Anahí.
+ Leia Mais: Ainda é janeiro, mas Bad Bunny já lançou o álbum de 2025
Ou valeu o ditado “onde há fumaça, há fogo”, ou a corda simplesmente arrebentou do lado mais fraco.
De acordo com a imprensa mexicana, a Televisa, inicialmente, teria intimado a artista a devolver o cachê de $ 400 mil por sua participação no reality show que marcou a volta de Anahí à TV.
No dia em que a revista foi publicada, Danna Vázquez tinha se pronunciado em defesa de sua “protegida”: “Estamos descobrindo agora, mas é absolutamente falso, Anahí não faria nada para prejudicar ninguém e tenho faço isso a vida toda”, disse a empresária.
No momento, não há qualquer sinalização sobre a contratação de um novo profissional para acompanhar a carreira da intérprete de Sálvame.