Camilo está de volta” Depois de muitos meses de espera, o cantor colombiano voltou com tudo e finalmente lançou seu terceiro álbum de estúdio, De Adentro Pa Afuera, no último dia 6 de setembro.
É um álbum muito pessoal e intimista no qual o artista se despe emocionalmente e fala sem complexos sobre sua relação com Evaluna e o nascimento de sua filha Índigo. “É um blog das coisas valiosas que estão dentro de mim e saem para compartilhar”, disse ele.
Com suas 11 músicas, das quais seis são colaborações, Camilo busca celebrar um novo capítulo em sua história e explorar todos os cantos dessa diversidade interna que ele genuinamente possui e compartilha com La Tribu.
“Gostaria que os ouvintes levassem deste álbum portas para novas sensações. Há momentos em que não temos certeza de que somos capazes de certas emoções e só precisamos de uma chave que abra a porta para esse novo sentimento. Às vezes essas teclas são músicas e gosto de pensar que as minhas podem acompanhar meus fãs a esses novos lugares”, diz Camilo.
Das 11 músicas que compõem o álbum, seis foram publicadas antes deste lançamento. Em outubro de 2021, apresentou Indigo , a carta de apresentação que serviu para anunciar sua paternidade ao lado da mulher, Evaluna Montamer . Mais tarde viriam Pesadilla , Pegao , NASA , Naturaleza e Alaska, essas três últimas são colaborações com Alejandro Sanz, Nicki Nicole e Grupo Firme, respectivamente.
As outras duas colaborações do trabalho são com Camila Cabello (Ambulancia) e Myke Towers (Bebiendo Sola).
“Esta peça criativa é um testemunho desse percurso, aquele que todas as coisas preciosas e sagradas percorrem: de dentro para fora . Sonho que estas canções ressoem contigo e ganhem vida, que é quando eles realmente farão sentido”, finalizou Camilo sobre a escolha do título do novo trabalho.