Paulo Londra tinha prometido Nublado para esta semana. Não contente, ele surpreendeu com um lançamento duplo: junto com a canção divulgada, chegou Luces.
Destaque: Os artistas latinos regidos pelo signo de Câncer
Nublado foi escrita pelo argentino e produzida por Federico Vindver. A canção reafirma a versatilidade de Paulo Londra e demonstra sua crescente importância para indústria latina, falando sobre os sentimentos de quem tem um fim repentino em uma relação ficando confuso, sem se dar conta de que talvez, aquilo tenho sido a melhor coisa de sua vida.
O vídeo foi gravado em Buenos Aires e leva a assinatura de Agustín Porte.
Veja o clipe de Nublado, novo single do Paulo Londra
Luces chega como uma grande surpresa de Paulo Londra aos fãs. A música foi publicada 35 minutos depois de Nublado e é perfeita para dançar. No clipe, ele é um garçom que está servindo drinks e, de repente, toma o controle da cabine de DJ.
Assista ao vídeo Luces, música inédita de Paulo Londra
O artista argentino que começou a carreira em batalhas de freestyle, se deixou conhecer pelo estilo único e pela destreza com os versos, cruzando seu país natal e chegando aos mercados de língua espanhola e americano. O álbum de estreia, “Homerun”, lançado em 2019, obteve mais de um bilhão de reproduções durante o mês de lançamento, enquanto seu sucesso mundial “Adan y Eva” se posicionou no TOP 10 do Spotify global, alcançando o número 1 em mais de 10 países, superando um bilhão de views no YouTube e mais de 1,8 bilhões de reproduções ao todo, somando todas as plataformas.
Outros lançamentos como “Tal Vez”, “Nena Maldición”, “Chica Paranormal” e “Por Eso Vine” acumularam mais de 3 bilhões de reproduções combinadas em todas as plataformas digitais. Paulo Londra já colaborou com artistas internacionais como Ed Sheeran, De La Ghetto, Justin Quiles, Becky G, A Boogie Wit Da Hoodie, entre outros, e já se apresentou em importantes palcos musicais ao redor do mundo, como no Lollapalooza Argentina, no Palau Sant Jordi, em Barcelona, e no Palácio Vistalegre, em Madrid, ambos com ingressos esgotados. Paulo Londra continua em sua busca pela conquista do público internacional, agora com a parceria da Warner Music Latina, após dois anos de hiato por causa de uma batalha judicial por direitos autorais.