Quando lançou o primeiro álbum da carreira solo, RUGGERO contou que já tinha outro prontinho para ser publicado. Depois do projeto homônimo, ele estreia no próximo dia 7 de junho o disco Volver A Cero, adiantado por singles como Nos Dejamos Enseguida, Ya Fue e Se Vive Solo Una Vida.

Destaque: Måneskin mostra submundo da fama no divertido clipe de Supermodel

A promessa é abandonar de vez a imagem juvenil que carrega desde os tempos de Matteo Balsano em Sou Luna. As novas letras chegaram mais calientes, deixando o primeiro álbum como uma espécie de transição para a nova etapa.

Relembre Nos Dejamos Enseguida, single do RUGGERO (feat Fabro)

Até a capa deixa evidente que se trata de uma etapa diferente. Se em RUGGERO o italiano só mostrou o rosto, agora vem de corpo inteiro e com o dorso descoberto.

+ Leia Mais: Jorge Drexler adiciona o Rio de Janeiro à turnê brasileira que fará em setembro

https://twitter.com/_ruggero/status/1531366389016956928

+ Leia Mais: Sangiovanni e Aitana revelam colaboração em Farfalle

Em seu primeiro projeto, RUGGERO apostou no pop latino e no diferencial que sua origem italiana impõe às interpretações. No mercado dominado pela zona do conforto do reggaetón, agregador de views, é corajoso não deixar a essência de lado. Soma-se a isso a “raridade” de feats. RUGGERO é quase 100% a voz de seu dono. Apenas Úsame, a parceria com Dvicio, tem adicionais.

A cereja do bolo, curiosamente, ainda é a primeira música lançada pelo cantor nesta nova etapa, Puede, o que não significa uma queda de qualidade. A régua foi colocada no alto e jogou todo o álbum para um nível superior de qualidade, principalmente em se tratando da estreia no mercado de lançamentos.

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br