Paulo Londra assinou hoje uma parceria com a Warner Music América Latina. O rapper e cantor argentino que se tornou uma estrela do hip-hop aos 20 anos tem milhões de visualizações por singles como “Relax” (2017), “Nina Maldición” (com Lenny Tavarez) e “Adan y Eva”.

Destaque: Luis Fonsi publica o décimo álbum da carreira, Ley de Gravedad

“Estamos certos que o melhor de Paulo ainda está vindo por aí”, disse Alejandro Duque, presidente da Warner Music América Latina. “Estou feliz por essas nova fase, disse Londra.  O contrato foi assinado no escritório da companhia, em Miami, Estados Unidos.

Com uma entrega musical sem precedentes, o artista oferece letras sensuais, românticas e positivas em batidas fortes e produção quente em camadas com amostras que criam cenários melódicos e que prometem ficar na cabeça dos ouvintes. Ele também é, como a própria inspiração musical: Eminem, um experiente rapper de batalha que pode facilmente cortar os oponentes no microfone, com um sorriso no rosto o tempo todo.

+ Leia Mais: Karol G vai estrear como atriz na Netflix ao lado de Sofía Vergara

Dono de um sucesso estrondoso, tornou-se um colaborador procurado por artistas que vão de Becky G (“Cuando Te Besé”) a Piso 21 (“Te Amo”). Londra se tornou o terceiro artista argentino a entrar na parada Social 50, da Billboard. Liderado pelos singles de platina, “Adan y Eva” e “Tal Vez”, ele lançou o sucesso em maio de 2019, alcançando o segundo lugar nas paradas argentinas.

Sobre Paulo Londra:


Londra nasceu em Córdoba em 1998. O interesse dele pelo hip-hop foi despertado quando a irmã mais velha trouxe para casa uma cópia do filme “8 Mile”, estrelado por Eminem. Aos 14 anos, começou a participar de batalhas de rap nas praças públicas, e logo entrou em competições organizadas. As performances apaixonadas do artista foram um sucesso instantâneo e lhe renderam dezenas de milhares de seguidores nas redes sociais do artista.

Em janeiro de 2017, aos 19 anos, ele postou “Relax” no YouTube. A faixa se destacou por duas razões: o flow lento característico e a recusa em inserir imagens negativas – bebida, drogas, violência, palavrões, etc. – em suas letras. A faixa decolou e marcou dez milhões de visualizações no primeiro mês. Quando ele lançou “Me Tiene Mal”, a contagem de visualizações era de mais de 100 milhões. “Condenado Para el Millón” catapultou os números para mais de 122 milhões. Em 2018 ele lançou mais faixas, incluindo o sucesso “Nina Maldición”, com o rapper porto-riquenho Lenny Tavarez, desde então, a faixa conquistou cerca de 440 milhões de visualizações. 

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br