Agora é sério. Só não é oficial porque falta o anúncio de datas, locais e vendas de ingressos. Fato é que a turnê do RBD vai mesmo sair do papel e quem chancela é a  CAA-GBG, uma das empresas mais reconhecidas do mundo em gestão de marcas.

Destaque: Dvicio mostra autenticidade em Te Pienso A Cada Hora

Em seu site oficial, a companhia se define como “agência líder mundial em gestão de marcas formada por meio de uma joint venture com a Creative Artists Agency e o Global Brands Group . Fazemos parceria com nossos clientes para expandir sua propriedade intelectual  em novas categorias de produtos de consumo , experiências e territórios . Trabalhamos em uma variedade de modelos de negócios, incluindo licenciamento , parcerias estratégicas e joint ventures

E segue: “A CAA-GBG adapta-se às necessidades únicas dos nossos clientes e implementa soluções de gestão à medida em seu nome. Oferecemos atendimento e serviços exclusivos aos nossos clientes por meio de nossa ampla presença global , ao mesmo tempo em que lhes oferecemos acesso aos recursos da agência de extensão de marca mais experiente do setor .

Com 5 hubs globais e 20 escritórios individuais , trabalhamos 24 horas por dia para nossos clientes”.

Cast que agora conta com o RBD, ao lado de nomes como David Beckham, Land Rover, Playboy, Zendaya, Netflix, entre inúmeros outros nomes de ponta do mercado de consumo e entretenimento.

A novela do RBD

A inclusão do RBD na lista da séria e competente CAA-GBG coloca fim às rusgas internas do grupo que teriam atrasado as negociações para a tour no ano passado, principalmente no que se refere à postura antivax de Christopher Uckermann.

Anahi teria exigido que todos os membros do grupo estejam imunizados antes de pensar em turnê ou qualquer projeto conjunto.

+ Leia Mais: Niño Soñador é o novo single do J Balvin

Ele, por sua vez, já deixou claro que não irá se vacinar e faz campanha contra a imunização.

Já Dulce María, sempre prudente com os assuntos da pandemia, avisou que não quer se submeter à rotina de viagens aéreas por conta da crise sanitária. Segundo o produtor e empresário Renato Ronner, ela teria proibido seus assessores de comentar o tema RBD.

+ Leia Mais: Tini lança o single Fantasi. Ouça!

Sem contar com Alfonso Herrera desde o início, restavam Christian Chávez e Maite Perroni. Ele parecia ser o único a brigar para que o projeto saísse do papel, visto que há pouco postou que estava trabalhando em uma música inédita para o quinteto. Ela, por sua vez, acabara de assinar contrato com uma plataforma de streaming para atuar e produzir séries. Ou seja, tirar o RBD do caminho ajudaria a focar na dramaturgia, seu escopo artístico dos últimos anos.

Mas no meio do caminho houve mais uma reviravolta. E, agora, é hora de tirar a gravatinha do armário. Estão prontos?

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br