No último dia 12 de agosto, Pedro Capó revelou nas redes sociais que seu teste preventivo para Covid-19 havia dado positivo. Com isso, ele cancelou seu aguardado show em Porto Rico, que aconteceria na noite de domingo (15).
LatinPopCast #34: Quais são os artistas latinos que estão devendo bons álbuns?
Ao que tudo indica, o teste pegou o artista já na fase final da doença e sem apresentar sintomas, já que nesta segunda-feira (16) ele revelou estar recuperado e sem o vírus. Além disso, ele agradeceu as boas energias enviadas enquanto esteve em quarentena.
+ Leia Mais: Conmigo é o novo single do Alejandro Sanz
Pedro Capó engrossa a lista de artistas que já tiveram a infecção. Joey Montana, Alejandro Fernández, Karol G, Karol Sevilla, Mau (da dupla com Ricky), Lucero, Morat, Placido Domingo, Jorge Drexler, Prince Royce, Andrea Bocelli, Aitana, Anahí, Gianluca Ginoble (Il Volo) e Bad Bunny também testaram positivo para a Sars-Cov-2. Armando Manzanero, lendário autor e cantor mexicano, morreu em decorrência da doença no último dia 28 de dezembro.
+ Leia Mais: Uckermann vira ameaça sanitária e deveria colocar tour de 2022 em xeque
Recentemente, J Balvin contou que passou por maus momentos enquanto esteve doente.
:“Quase me matou”, contou o colombiano. No evento, ele pediu celeridade e equidade na distribuição do imunizante e citou a situação da América Latina, que sofre com a escassez de doses.
+ Leia Mais: Tini e Manuel Turizo anunciam colaboração em Maldita Foto
“É uma bênção estar aqui (nos Estados Unidos), aqui é uma bolha, mas lá fora… Eu sou da Colômbia e lá apenas 2% da população foi vacinada. O mesmo acontece no resto da América Latina. É preciso mais vacina para o resto do mundo”.
“Quero que as pessoas saibam que é preciso que se vacinem não apenas para se salvarem, mas para salvarem o outro”, seguiu o artista.