É difícil acreditar, a gente sabe. O fã do RBD vem sonhando acordado desde que o empresário William Crunfli disse ao jornalista José Norberto Flesh que o grupo passaria pelo Brasil em 2022.
Destaque: Shakira volta ao inglês e anuncia o single Don’t Wait Up
Depois, veio Christian Chávez para colocar a pá de cal na serenidade de todo mundo. “Eu acho que tudo pode acontecer. Estamos falando de algo muito especial para o próximo ano e obviamente o Brasil será um dos lugares que vai estar dentro da surpresa que estamos preparando”, disse o mexicano ao canal OtaLab na semana passada.
Se os fãs estão lidando com a expectativa e ansiedade desde o início de julho, as negociações vêm desde muito antes disso. Como mostra o site do FC Anahi Brasil, o empresário e a Move Concerts foram citados nos créditos da live de dezembro. E onde há fumaça…
+ Leia Mais: Camilo e Shawn Mendes encantam em Kesi (remix)
Veja os créditos da live do RBD
Crunfli era responsável pelas turnês do grupo quando estava na presidência da Move. Ele diz que ainda não há promotor, mas “está bem na parada” para desempenhar o papel novamente. O Rio de Janeiro já foi confirmado no roteiro da tour.
+ Leia Mais: Beggin’ leva Maneskin ao TOP 3 Global da Billboard
A interrogação agora é sobre a formação que chegará ao país. Maite Perroni, sucesso como atriz na Netflix, vai permanecer no grupo? Dulce María, que não esteve na live de dezembro, voltará? Christian Chávez, Christopher Uckermann e Anahi são os nomes que parecem certos no projeto.
Assim como é carta marcada que Alfonso Herrera deverá acompanhar esse retorno de longe. O ator mexicano já disse em diversas ocasiões que não pretende retornar à música, não se sente à vontade cantando.
O sonho está vivíssimo!