A dominação do Maneskin é real! Se até dois meses o grupo italiano era desconhecido do público brasileiro – e global – a vitória no Eurovision Song Contest trouxe uma visibilidade poucas vezes vista pós-festival.
Destaque: Morre Raffaella Carrà, lenda do entretenimento na Itália, aos 78 anos
Com direito a fã-clube oficial no país, Maneskin virou mais uma vez um dos assuntos de destaque no Twitter nesta segunda-feira (5). Aliás, Damiano David, o vocalista. O motivo? Seu novo corte de cabelo, com as laterais raspadas, que levou os seguidores à loucura. Até às 14h, eram mais de 12,6 mil tuítes sobre o assunto.
Nas últimas semanas, não são poucas as comparações entre o frontman e o britânico Harry Styles, ex One Direction, por conta do estilo, vestuário e, é claro, sex appeal.
Retrospectiva: Os fatos que marcaram a música latina no primeiro semestre de 2021
Enquanto isso, o grupo experimenta a sensação de ter o single mais ouvido do Spotify. A canção não é nem Zitti e Buoni, vencedora do ESC, nem a viral I Wanna Be Your Slave. Agora, eles desbancaram Olivia Rodrigo com Beggin’, do álbum Chosen. O tema soma mais de 138 milhões de reproduções na plataforma. Maneskin é também um dos 50 artistas mais ouvidos no site.
Maneskin anuncia clipe para I Wanna Be Your Slave
Com Damiano virando sex symbol mundial e emplacando hit atrás de hit, Maneskin anunciou nesta segunda-feira (5) que vai virar, definitivamente, a página de promoção de Zitti e Buoni, vencedora do Eurovision.
Em suas redes sociais, o grupo avisou que I Wanna Be Your Slave será, oficialmente, o novo single de Teatro D’Ira, álbum lançado em fevereiro.
+ Leia Mais: Quem subiu e quem desceu no primeiro semestre de 2021
O clipe será lançado nos próximos dias.