“Para o público, o que interessa é isso, vem”. Foi assim que o empresário William Crunfli, ex-presidente da Move, deu a notícia que os fãs do RBD tanto sonhavam: a volta do grupo ao Brasil para turnê em 2022 está confirmada. A revelação aconteceu em entrevista a José Norberto Flesh, no YouTube.
Retrospectiva: Os fatos que marcaram a música latina no primeiro semestre de 2021
No entanto, como nada é fácil para os sonhadores, veio uma notícia um tanto desanimadora no fim da noite desta quinta-feira (1). O youtuber Rodrigo Maiellaro teria entrado em contato com Carolina Palomo, manager da Maite Perroni, que negou a participação de sua assessorada em qualquer projeto envolvendo o RBD no ano que vem.
Um alento: Palomo teria dito que ainda não produtora definida para uma possível tour, então não tem confirmação de Maite em nada.
As definições devem acontecer até o mês de setembro. Até lá, vai ser um mar de especulações sobre a tour mais esperada para celebrar a volta à vida pós-pandemia por aqui.
+ Leia Mais: De Maneskin a Rosalía, quem subiu e quem desceu no primeiro semestre de 2021
A data exata e os locais dos shows ainda não estão confirmados, mas está definido que será no primeiro semestre do próximo ano: “é certo que o RBD virá no ano que vem”.
Crunfli era responsável pelas turnês do grupo quando estava na presidência da Move. Ele diz que ainda não há promotor, mas “está bem na parada” para desempenhar o papel novamente.
Veja o empresário confirmando a volta do RBD ao Brasil em 2022
A interrogação fica ainda maior sobre a formação que chegará ao país. Dulce María, que não esteve na live de dezembro, voltará? Christian Chávez, Christopher Uckermann e Anahi são os nomes que parecem certos no projeto.
Assim como é carta marcada que Alfonso Herrera deverá acompanhar esse retorno de longe. O ator mexicano já disse em diversas ocasiões que não pretende retornar à música, não se sente à vontade cantando.
O sonho não acabou!