Talvez seja a hora daquele Zoom para lavar roupa suja e combinar o discurso, não é mesmo? Dias após Christopher Uckermann voltar a falar em turnê do RBD, Dulce María jogou mais um balde de água fria em quem ainda alimenta ver os integrantes do grupo novamente reunidos.
Destaque: Joel Pimentel deixa a CNCO. E agora?
A palavra reencontro não faz parte do vocabulário da eterna Roberta Pardo, seja conjugada com verbo no passado ou futuro. Em entrevista à revista da Beauty Junkie, ela disse:
“Na verdade não foi um reencontro, foi um concerto, o reencontro foi para aquele concerto nada mais, então foi super triste, foi apenas aquele dia para aquele momento. Agora não é como se eu tivesse uma turnê ou planos de turnê, eu não vou voltar porque ninguém vai voltar. Se eu pudesse continuar agora, talvez quando eu estivesse mais tranquila com a pandemia e o bebê, sim, se eles se reencontrarem e se me convidarem, é claro que estarei lá”.
+ Leia Mais: Pedro Capó confirma que Tu Fanático encerra era Munay e fala sobre parceria com Pabllo Vittar
Dulce María não esteve na live realizada em dezembro, assim como Alfonso Herrera. À época, ela disse que não poderia se envolver no projeto pois estava prestes a dar luz à Maria Paula, sua primeira filha com Paco Álvarez.
A “desculpa” foi desmentida pouco depois por Maite Perroni, já que foi oferecida uma nova data para escolha da colega, também negada.
Parte dos fãs não entendeu o lançamento de um novo single no fim do ano, praticamente simultâneo ao evento do RBD: Lo Que Ves No Es Lo Que Soy, acreditando que DM estava em condições de se juntar aos colegas em março de 2021, alternativa a dezembro supostamente apresentada a ela.
No momento, a artista promove sua participação na série Falsa Identidad, na qual vive a personagem Victoria.
Dulce María falou sobre série da Netflix
Vamos fazer a prova! Algum fã da Dulce María vai ler essa matéria ou não vai dar tempo porque estão todos maratonando Falsa Identidad na Netflix?
A nova temporada da série chegou à plataforma nesta quarta-feira, 28 de abril, com a mexicana interpretando a forte Victoria. Para falar da personagem, a atriz reuniu virtualmente a imprensa brasileira na noite passada. A mamãe da pequena María Paula falou sobre a diferença do papel atual para o restante da sua carreira:
+ Leia Mais: Ximena Sariñana promove o single A No Llorar, relembra vinda ao Brasil e parceria com Iza
Você leva algo dos personagem para você e vice-versa. Somos muito diferentes, mas temos em comum, como essa parte de querer defender seus princípios, de querer fazer justiça, apostar tudo em seus ideais e por seus sonhos. Victoria, apesar de todo o mal que passou, se levanta e segue crendo na parte da justiça. Nisso nos parecemos!”
Creio que informação trará poder. Abrir assuntos tão grandes, ao invés de prendê-los. Será um momento de informar as pessoas sobre o que acontece e alertar. Existe o narcotráfico, o tráfico de pessoas, a droga e a violência com as mulheres e o racismo. Vai ajudar para que fiquemos alertas e que tenhamos mais cuidado e levantemos a voz,” conta a artista.
“A personagem usa muito a mentalidade e analisa todos. Sempre tem um plano final. É um projeto mais duro e tenso, que nunca havia feito. Espero que desfrutem dela”, disse Dulce María.
“Victoria é uma advogada que quer fazer justiça. É bom querer fazer justiça. Perdeu toda a família e sofreu muito. Mas é uma mulher muito forte e valente (…) Para mim, ser uma mulher que defende os direitos das mulheres será um exemplo bom para as pessoas,” completa a ex-RBD.
Dulce María falou ainda sobre as dificuldades para dar vida à personagem em plena pandemia. As gravações chegaram a ser interrompidas e logo a artista descobriu sua primeira gravidez.
Faltava pouco para terminar e, por conta da pandemia, tivemos que parar. Voltamos, mais ou menos, em julho, e eu já estava grávida. Isso não foi problema, pois gravei cenas sozinha com todas as medidas de segurança. Todos me trataram muito bem”, conclui DM.