Não que seja surpresa, mas impressiona. Os números do vídeo oficial de Chiamami Per Nome, a música com a qual Fedez e Francesca Michielin competem no Festival de Sanremo, dão uma noção do favoritismo absoluto da dupla.
A produção soma 766 mil views em menos de 24 horas no YouTube, cerca de três vezes mais do que segundo lugar: Annalisa, com Dieci, que já recebeu 288 mil acessos. Zitti e Buoni, do Maneskin, fecha o TOP 3 com 229 mil reproduções.
Depois, um bloco com acessos parecidos. Noemi (Glicine – 170k), Madame (Voce -164k), Colapescedimartino (Musica Leggerissima – 156k), Arisa (Potevi fare di più -133k), Coma_Cose (Fiamme negli occhi – 104k), e Fasma (Parlami – 103k).
Na parte de baixo da tabela estão Francesco Renga (Quando trovo te -78k), Ghemon (Momento perfetto – 44k), Aiello (Ora – 16k). A lanterna é do veterano Max Gazzè com Il Farmacista: 13 mil views até agora.
Tradicionalmente, o Festival de Sanremo dita o mercado na Itália durante todo o primeiro semestre, até a chegada do verão.
- * nota atualizada às 15h50 do dia 3 de março de 2021