Quase dois anos após o anúncio do divórcio de Gerard Piqué, Shakira pode estar preparando o último golpe para o ex-marido: um documentário intitulado A Traição e Eu, informa a jornalista espanhola Laura Fa. Com a produção, a colombiana estrearia ainda uma música com o mesmo título no estilo Sessions 53, expondo os bastidores da relação com o ex-jogador.
Com foco principal nas mudanças enfrentadas por Shakira com o seu divórcio, o documentário ainda não foi confirmado oficialmente. “Acho que será sobre o drama que ela passou e se chamará: A Traição e Eu. Será a música em forma de documentário”, afirmou a repórter.
Os rumores sobre a possível produção cinematográfica aumentaram depois que viram a cantora acompanhada de um cinegrafista. De acordo com Laura, o profissional estava dentro do carro de Shakira após uma audiência de julgamento sobre a acusação de fraude fiscal.
“Notei que havia um cinegrafista dentro do carro. Havia uma câmera de cinema lá dentro. Eu até vi que o advogado de Shakira falou para a câmera por alguns minutos”, contou a jornalista.
Shakira e Piqué se separaram em 2022 após 12 anos de relacionamento. O ex-casal se conheceu durante a Copa do Mundo de 2010, que teve como tema Waka Waka, interpretado pela artista. Os dois são pais de Milan e Sasha, que acompanharam a mãe na música Acróstico neste ano.
Shakira perdeu US$ 130 milhões em relacionamento com Piqué
O advogado da cantora Shakira, Pau Mollins, afirmou que o relacionamento dela com o ex-zagueiro Gerard Piqué gerou um prejuízo milionário a ela. A informação foi publicada pelo portal Leo Dias, que informou que as declarações dele foram dadas à rádio catalã RAC 1.
Segundo Mollins, foram gastos 130 milhões de dólares (R$ 637 milhões na cotação atual) durante os dez anos de relacionamento entre o ex-casal. Esta quantia leva em consideração as despesas e também às idas dela à Espanha.
Mollins comentou, ainda, as acusações de fraude fiscal contra a cantora colombiana. “Ela não estava tentando enganar ninguém, não estava fazendo isso para se esconder. Como residente, ela pagou grandes quantias de dinheiro entre multas e impostos. Portanto, o tratamento midiático tem sido injusto e ainda mais se Shakira tivesse vivido na Catalunha: podes ir para a cadeia por um crime que é impossível acontecer contigo em Madrid, porque não há imposto sobre heranças”, comentou.
A cantora colombiana foi acusada de fraude fiscal, por não ter pago impostos durante alguns dos anos em que viveu com o ex-jogador na cidade de Barcelona. Na última segunda-feira (20), ela admitiu as acusações de fraude fiscal no valor de 14,5 milhões de euros entre os anos de 2012 e 2014. As informações são do jornal espanhol El País.