Depois de surpreender e deixar uma mensagem afirmando que não estava bem, “triste e cansado”, parte dos problemas emocionais de Alejandro Sanz vieram à tona.
O cantor acaba de se separar de Rachel Valdés, com quem se relacionava desde 2019, quando anunciou a ruptura de Raquel Perera, mãe de seus dois caçulas, Dylan e Alma.
A artista plástica, inclusive, já teria deixado a mansão comprada pelo casal nos arredores de Madri, na selecionada região de Pozuelo.
Não bastasse a desilusão amorosa, o artista estaria em séria crise financeira, de acordo com o jornalista Jordí Martín. O intérprete de Corazón Partío teria sido ‘vítima de de um golpe econômico que o levou à falência’. O cantor perdeu milhões de euros após ser enganado por um amigo próximo, segundo fontes.
Martín revelou ao programa El Gordo y la Flaca que a pessoa que traiu a confiança do cantor foi alguém bem próximo a ele:
“Ele foi enganado, foi enganado por um amigo próximo dele, uma pessoa em quem ele mais confiava e que organizou sua turnê há um ano e meio nos Estados Unidos. Quando [a turnê] terminou, eles tiveram discrepâncias e exigiram um valor de 200 mil euros a Alejandro. Ele se recusou a pagar e sua ex-representante Rosa Lagarrigue o processou no tribunal de Miami [ela ganhou o processo embolsando US$ 4,5 milhões] e ele foi forçado a vender uma de suas propriedades em Miami [para pagar a indenização]”, disse o jornalista.
Apesar da fase negativa, Sanz voltou às redes sociais para tranquilizar os fãs em relação a atual turnê. “Não quero suspender a turnê porque acho que, com a ajuda certa e um pouco de compreensão e apoio nos shows, vamos conseguir. Além disso, acho que me trancar não é uma boa ideia. Obrigado pelo calor. Vamos continuar. O sol está a caminho.”
Ele ainda ressaltou que, apesar de não estar completamente recuperado, se sente melhor para seguir com o planejado e agradeceu as mensagens que recebeu.