Se os rumores dos bastidores estiverem corretos, essa semana será a decisiva para a continuidade da turnê do RBD no Brasil. Insiders nacionais e internacionais dizem que quatro novas datas serão anunciadas até o próximo sábado, 4 de março. São Paulo pode ganhar sua quarta apresentação da Soy Rebelde Tour.
As outras três praças não foram divulgadas.
Evidentemente há mais demanda do que shows, no momento. No Brasil, por exemplo, muitos fãs ficaram sem ingressos. Por aqui, a banda tem quatro shows marcados, sendo três em São Paulo, no Allianz Parque, e outro no Rio de Janeiro, no Engenhão.
Ainda há a expectativa de que novas apresentações sejam anunciadas em breve. Curitiba, Fortaleza, Brasília, Porto Alegre e Belo Horizonte são as cidades que aparecem como favoritos para ganharem shows do RBD. Fazendo um cálculo rápido, cerca de 200 mil dos 1,4 milhão vendidos até aqui estão nas mãos dos fãs brasileiros.
Os números colocaram o RBD à frente de nomes como Bad Bunny e Daddy Yankee em venda de ingressos em 2023.
O sumiço da Anahi nos ensaios do RBD
Enquanto isso, o grupo está se reunindo periodicamente em estúdio para trabalhar em músicas novas. A última rodada aconteceu na terça-feira, 28 de fevereiro, quando mais uma vez a Anahi esteve ausente.
A última aparição da mamãe de Manuel e Emiliano nas redes sociais foi em 23 de fevereiro, véspera do lançamento de Siempre He Estado Aqui (S.H.E.A.), agora com a voz de Dulce María. Antes ela havia deixado claro que estava curtindo um período de férias com a família, o que explicaria seu “desaparecimento” dos primeiros encontros.
Maite Perroni, que fez sua “estreia” com os colegas em estúdio em 2023, aparecia nas reuniões anteriores em chamadas virtuais.
Anahi chegou a figurar nos trending topics no Twitter sendo, carinhosamente, é claro, chamada de preguiçosa pelos fãs.
Onde andará a boneca do RBD?