A gente não sabia que precisava tanto da voz da Dulce María em Siempre He Estado Aquí até ouvir Siempre He Estado Aqui com a voz da Dulce María. A sensação após ouvir mais uma vez o single que relançou o RBD em 2020, por ocasião da live Ser o Parecer, é essa.
O conjunto harmônico é outro com a presença da mãe da María Paula. E, para os fãs, é como voltar no tempo.
Como a cabeça e o coração já aceitaram que Alfonso Herrera nunca mais voltará ao grupo, DM era a cereja do bolo. O tema, inicialmente, foi alvo de críticas por parte dos fãs pela letra um tanto infantil há três anos.
Hoje, o relançamento de SHEA soa como um autêntico retorno. A reunion tão esperada. O reencontro tão sonhado.
Dulce María foi colocada em pontos estratégicos da canção, embora merecesse um destaque maior em sua volta com a etiqueta RBD. Mas a verdade é que quem não se arrepiou com a música, mesmo já conhecida, nem coração tem.
O fã brasileiro, especificamente, está meio bronqueado com o grupo, seu gerenciamento, pela escassez de shows no país. E com toda a razão do mundo. Contudo, essa noite – pelo menos nesta noite – o sentimento é só de celebração.
Fica só o clamor por um photoshoot oficial da nova era, já que ninguém aguenta mais a gravatinha para ilustrar as notícias novas do RBD.