O R4 vem aí! Ainda que não tenha data de lançamento, Rosalía revelou à revista Highsnobiety, publicação de moda alternativa, que está em estúdio finalizando o trabalho sucessor do hitado Motomami, publicado em 2022.
Na entrevista, ela falou sobre mudanças vitais nesta nova etapa da carreira.
“Chamei meu primeiro álbum de Los Angeles porque, conceitualmente, estava ligado à morte… mas também como um chamado para o futuro – eu queria vir!”, explicou ela sobre sua recente mudança para a cidade californiana.
Ao longo da conversa, a autora de Desphá também abriu o coração em relação à sua forma de compreender os sentimentos. “O amor parece uma desordem e um superpoder”, indicou ele, talvez enviando uma mensagem criptografada para Jeremy Allen White .
No que diz respeito ao seu desenvolvimento pessoal desde que se tornou uma das divas pop mundiais, Rosalía não hesitou em afirmar que continua a ser a mesma pessoa que era quando deixou a sua terra natal, Sant Esteve Sesrovires. “Mudei muito, mas ao mesmo tempo ainda penso nas mesmas coisas. É como se eu ainda tivesse as mesmas perguntas e a mesma vontade de respondê-las. Ainda tenho o mesmo amor pelo passado e a mesma curiosidade pelo futuro.”
Outra curiosidade: os livros de papel têm sido sua grande fonte de inspiração no momento. Podemos esperar discazo?
Um pouco da nova fase da Rosalía pode ser conferida em New Woman, parceria com a Lisa, do Blackpink, lançada no mês passado.