O lendário cantor Raphael está internado no Hospital Clínico de Madrid em decorrência a um acidente vascular cerebral (AVC). Aos 81 anos, o cantor estava gravando um episódio especial de Natal do La Revuelta, programa comandado por David Broncano, no Teatro Príncipe Gran Vía, ao sentir-se mal e teve de ser levado com urgência ao centro de saúde.

A equipe do programa da TVE acionou o serviço de emergência ao constatar que o intérprete de clássicos como Yo Soy Aquel não passava bem. Duas ambulâncias e dois carros especiais chegaram ao local pouco depois das 19h30 (horário espanhol) e bloquearam toda a rua, provocando alvoroço entre os pedestres que estavam na área central de Madri.

Com mais de 350 discos de ouro e 50 discos de platina, o artista andaluz entrou sozinho na ambulância que o levou ao hospital. Seu prognóstico é reservado e sem muitos detalhes fornecidos pela equipe médica. Antes da divulgação do AVC, a informação era de que ele tinha sofrido insuficiência cardíaca.

A notícia causou grande repercussão, pois há poucas horas Raphael apareceu na televisão muito bem, com o seu sorriso permanente e a sua habitual simpatia. Em El Hormiguero, ele comentou como se sentia bem e o quanto sua vida mudou desde que foi submetido a um transplante de fígado, há duas décadas. “Estou bem, me cuidei. Só uma vez quando não me cuidei e que longa viagem da vida me atingiu. Antes do que aconteceu comigo e de ter que ser transplantado, eu não levei a sério cuidar de mim mesmo. Há 22 anos, eles me deram uma segunda chance e desde então eu cuido muito de mim mesmo. Agora tudo é fantástico”, disse ele.

Ao saber do seu problema de saúde, Pablo Motos, o apresentador do El Hormiguero, enviou-lhe incentivo e desejou-lhe rápida recuperação.

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br