Por quê?
Se você não cantarolou esse hino, você viveu 2021 da forma errada. Enquanto Carlos Rivera estreou o álbum Leyendas com regravações de clássicos da música latina, Reik vinha se equilibrando entre o pop e o reggaetón, assim como tem feito nos últimos anos.
Veja os ganhadores dos Prêmios LatinPop 2021
Ninguém sabia o que esperar de artistas que gostam de experimentar, de se aventurar em novos ritmos. Por isso, quando Cuántas Veces estreou foi aquele regozijo a la Gil do Vigor.
O pop mexicano raiz cortavenas, a balada do jeito que a gente gosta. A união das vozes do – cada dia mais lindo, diga-se de passagem – Carlos Rivera com Jesús Navarro foi perfeita. Nasceram para cantar juntos.
Aos fãs do trio, um bálsamo depois das muitas críticas à decisão de seguir pelo gênero urbano na clara tentativa de amealhar mais seguidores mundo afora. Tem dado certo até aqui, mas vamos combinar que a high note do vocalista nesta música é qualquer coisa de sensacional.
Valeu demais esperar por essa colaboração que é o puro suco da música mexicana que rompeu fronteiras nos anos 1990. Destacamos ainda a ótima forma vocal de Carlos Rivera, que viveu um ano mágico em 2021 e colocou mais essa pérola em seu potente a avassalador repertório.
Quem ganhou em 2020: De Vuelta Pa’La Vuelta, Daddy Yankee e Marc Anhony