Christian Nodal lançou na semana passada Por El Resto de Tu Vida, um bolero que flerta com o pop e com a música contemporânea. A canção, composta pelo mexicano ao lado de Edgar Barrera e Elena Rose, contudo, tem sua convidada como protagonista. Tini roubou a cena.
Já faz tempo que a argentina vem mostrando que seu poderio artístico vai muito além do gênero urbano, aquele que ela escolheu como fio condutor de sua carreira como solista.
Em entrevista ao LatinPop Brasil alguns anos atrás, Tini comentou ter optado pelo reggaetón por ser aquilo que ela e sua geração ouviam no cotidiano. Está claro, porém, que ela já entendeu que pode navegar por outros mares se assim o desejar.
Com uma voz madura que não guarda nada do histrionismo adolescente, a eterna Violetta já brilhou ao lado de Alejandro Sanz em Un Beso En Madrid ou do ex, Sebastián Yatra, em Oye. Sozinha, mostrou potência em Carne y Hueso, que irá compor seu próximo projeto discográfico, Cupido, previsto para o fim de fevereiro.
Se alguém temia que ela ficasse marcada pela série adolescente da Disney, o recado está dado: Tini é uma das artistas mais versáteis da nova geração. O presente já comprova; o futuro será brilhante.