Seja em entrevistas, seja pelas redes sociais, todos os integrantes do RBD sobre o fim da Soy Rebelde Tour, que acontece nesta quinta-feira, 21 de dezembro, no Estádio Azteca, no México. As mensagens são diferentes: algumas vieram com cara de adeus, outras deixam as portas abertas para o futuro.
Veja o que disse cada um dos integrantes do RBD sobre o fim da Soy Rebelde Tour:
Anahí
“Gratidão total. Que sorte voltar a conectar com seus corações uma vez mais nesta vida. Foi uma grande aventura. Soy Rebelde Tour me encheu de surpresas, alegrias. De desafios. Pude mostrar aos meus filhos essa parte minha que eles não conheciam (…). Pude compartilhar com o amor da minha vida (cita Manuel Velasco). Passei por mil provas: Covid, rins, gripe. Mas tudo valeu a pena. Me atrevi a fazê-lo, a enfrentar minhas maiores inseguranças do passado e consegui. Coloquei meu coração completo em cada show, cada canção, cada sorriso. E me dei o presente mais bonito: voltar a acreditar em mim e que eu posso tudo. (…) Obrigada por tudo. (…) Foi uma honra. RBD te amo para sempre”.
Dulce María
“RBD continuará existindo mesmo que acabe… porque vocês se encarregaram de dar vida, de nos manter no seu pensamento, na sua vida e no seu coração. Se eles soubessem tudo o que está por trás e tudo o que fizemos para estar juntos nestes meses dando tudo, sacrificando muitas coisas, atravessando medos, dinâmicas familiares, levantando-se quando você sente que não pode mais, tudo foi pausado por um momento para nos dar aquela despedida que ficou pendente há muitos anos e retribuir um pouco de todo o amor vocês sempre dão❤️ tenho emoções demais e sentimentos misturados, ainda não tenho as palavras nem assimilo que amanhã chega ao seu fim #soyRebeldetour obrigada por não parar de sonhar , obrigada por ser um motor gigante para passar por tantos medos e o seu amor me fez seguro todos os dias que senti que não podia mais 🙏🏻🙌🏼 até amanhã para nos despedirmos e celebrar a vida e que combinamos e formamos uma geração Rebelde intensa, diferente e única . Estou recebendo milhares de momentos e as lágrimas não me param espero que saibam que sempre estarei perto de vocês mesmo não estando e que o RBD continuará existindo mesmo que acabe”.
Maite Perroni
“Sinto nostalgia e tristeza de pensar nesta despedida, mas por outro lado tinha que ser assim; é um ciclo que começa e que termina. Acredito que temos que fechar com muita gratidão e com a consciência de que o que acabamos de viver é uma bênção”, disse à Cosmopolitan México. “É muito forte pensar que mais uma vez vamos nos despedir, que vamos nos afastar dos palcos, que vamos deixar de ficar todos juntos cantando nossas músicas e que vamos deixar de viver esse lindo presente que o universo nos deu. Porque todas as noites subimos naquele palco e partilhamos com tanta gente que é dedicada, cheia de amor e que gosta do que é o RBD tanto como nós. Sinto saudades e tristeza ao pensar novamente nesta despedida, mas por outro lado era assim que tinha que ser; é um ciclo que começa e termina. Acho que devemos encerrar com muita gratidão e com a consciência de que o que acabamos de vivenciar é uma bênção.”
Christian Chávez
“Primeiramente, precisamos descansar. Existem planos, mas ainda não há nada confirmado. Esperamos que o universo deixe”, disse em entrevista antes do último show. “Temos muitas composições e estamos falando sobre a possibilidade de lançar um disco.. Espero que sim. Há muito material novo e nunca se sabe o que acontecerá em 2024. Uma segunda fase da turnê pode acontecer e é viável”.
Christopher Uckermann
“Com o RBD, a esperança é a última que morre”, disse o diretor criativo da Soy Rebelde Tour à Hola México. “Era parte do destino que fosse neste momento. Além disso, eu acredito que o inconsciente do público clamava por esse reencontro de certa maneira”