Quando os meninos do Morat anunciaram que o novo single seria em parceria com o argentino Duki fiquei bastante surpresa e entusiasmada, ou seja, fusão do folk, pop e trap seria no mínimo interessante.
Destaque: Tini solta a voz e emociona em Carne y Hueso
E para quem estava esperando um tropeço dos colombianos, sinto em decepcionar, não foi dessa vez que eles lançaram uma música ruim. E já que é para sofrer, que seja em París, não é mesmo? Os 5 levarão o dito popular de forma literal e nos entregaram um clipe lindo direto da cidade luz e que traz muitas referências da letra.
As cenas deles jogando baralho que para mim parece truco me lembra bastante aquela pessoa que esconde os seus sentimentos e brinca com os nossos. E, como se não bastasse ainda diz que o problema não é a gente, é eles… Fiquem tranquilos, a gente concorda!
+ Leia Mais: Camilo mostra Índigo em clipe de Pegao, seu novo single
Como diz o refrão da música:
“No te mientas, el problema eres tú, no soy yo”
Veja París, o clipe da parceria de Morat e Duki
Em julho do ano passado, Morat lançou seu terceiro álbum de estúdio, ¿A Dónde Vamos?, em que mostrou que é possível navegar por diferentes gêneros, ritmos e melodias e, ainda assim, ter um selo único de qualidade.
+ Leia Mais: EBU divulga votos combinados de seis países no Eurovision
Passados sete meses do lançamento, os colombianos provam também que não são adeptos de longos hiatos. Em fevereiro, eles apresentaram Llamada Perdida, seu primeiro single inédito desde então.
+ Leia Mais: Laura Pausini está com Covid
A música foi a carta de apresentação do que será o quarto projeto discográfico de Simón Vargas Morales, Juan Pablo Isaza Pineros, Martín Vargas Morales, Juan Pablo Villamil Cortés, ainda sem data de lançamento divulgada: “É apenas uma amostra do que está por vir”, escreveram os integrantes nas redes sociais.