Os integrantes do RBD começaram a chegar ao Brasil na tarde de terça-feira (8). Christopher Uckermann e Maite Perroni foram fotografados juntos ainda dentro do aeroporto no Rio de Janeiro, assim como Christian Chávez. As imagens começaram a vazar nas redes sociais no início da noite.
Anahí foi flagrada na saída ao lado da família. Ela vai ficar hospedada longe dos colegas para garantir a segurança dos filhos e do marido, o político Manuel Velasco. Um jornal, contudo, vazou o endereço do quarteto.
A grande dúvida pairava sobre Dulce María. Ela chegou na manhã desta quarta-feira, também ao lado da família.
O primeiro show do RBD em solo brasileiro está marcado para quinta-feira, 9 de novembro, no Estádio Nilton Santos, o Engenhão. Serão oito apresentações pela Soy Rebelde Tour entre Rio de Janeiro e São Paulo.
RBD pode seguir com turnê em 2024
Tira casaco, coloca casaco. Dias depois de dizer que a Soy Rebelde Tour não teria convidados porque seria a despedida do RBD em 2023, Christopher Uckermann deixou claro que o quinteto está conversando muito sobre o fim do grupo, em virtude do sucesso da atual série de shows nos Estados Unidos e na Colômbia. Eles desembarcam no Brasil ainda nesta semana.
Em conversa com uma fã, Alejandra, o diretor artístico da turnê contou que eles estão falando sobre a possibilidade de ampliar a Soy Rebelde Tour para 2024. O papo foi registrado em vídeo, para não gerar dúvidas.
A ampliação faz sentido, principalmente, porque os cinco agora são os donos da marca RBD e gerenciam tudo o que está ligado ao grupo. Além do tão comentado disco inédito ainda não ter saído do papel, há um documentário previsto para 2024 e já registrado no IMDB.