Dulce María pode estar preparando seu retorno à carreira solo! A mexicana deixou os fãs agitados ao retirar as informações do álbum Origen da bio de suas redes sociais, dando indícios de que uma nova era pode estar chegando.
Último álbum da mamãe da María Paula como solista, Origen foi publicado em 2022, mesmo álbum do lançamento de sua edição deluxe. Seu último single foi Regálame Todo Tu Amor, lançado em junho de 2023, antes da reunião com os colegas do RBD.
Oficialmente, contudo, DM não falou sobre seus novos projetos após o fim da Soy Rebelde Tour. Apesar de muito ativa nas redes sociais, ela tem postado mais sobre sua vida pessoal, como uma recente viagem à Disney com a família, do que projetos profissionais.
Até o momento, os fãs acreditavam que ela estava curtindo 100% a maternidade e o casamento com Paco Álvarez. Entre as mulheres, ela é a única Rebelde que deve seguir com a carreira na música. Maite Perroni e Anahí já disseram que não voltarão aos estúdios de gravação.
Dulce María e o álbum Origen
O álbum Origen foi o primeiro independente da carreira de Dulce María, que deixou a Universal Music após DM, publicado em 2017. Lançado em outubro do ano passado, o projeto mais pessoal da carreira da cantora chegou a ser apresentado ainda em 2018, com um show no Metropolitan, na Cidade do México, mas foi adiado por diversas vezes em razão do casamento, posterior maternidade e, por fim, da pandemia de coronavírus.