A Mucha Honra, novo álbum da Thalia, chega ao mercado nesta sexta-feira, 26 de abril, focado na música regional mexicana, tal e qual mostram seus últimos singles – Choro, Troca e Perdón, Bebé.
Contudo, o alvoroço em torno do 17º trabalho discográfico da mexicana ganhou novos contornos nesta segunda-feira (22), quando o nome da Anahí apareceu na aba do Spotify na busca pelo nome da Thalia. A esperada colaboração entre elas, finalmente, vem aí?
“Eu e ela temos muitas surpresas, conexões e conversamos muito, então quando vocês menos esperam, você não pode saber, você realmente não sabe”, Thalía expressou à época.
O nome da RBD não aparece na tracklist divulgada por Thalia. Por isso, os fãs estão apostando em uma edição deluxe do álbum.
Tanto Anahí, quanto Thalía são cantoras e atrizes que marcaram em ambas as áreas. Enquanto a primeira tem no currículo novelas como “Maria do Bairro” e “Marimar”, Anahí estourou em “Rebelde” como a Mía Colucci, além de produções como “Dois Lares”. No momento, ela e seus fãs vivem a expectativa de uma nova etapa da Soy Rebelde Tour, além dos acertos financeiros do RBD.
O último álbum da eterna Maria do Bairro foi o Thalia’s Mixtape, publicado no ano passado, em que ela regravou grandes hits latinos. Ouça: