Bad Bunny tem um ritmo recorde em lançamento de discos, ninguém tem lançado como ele nos últimos anos e o mais incrível é o fenômeno que ‘El conejo’ se tornou!

Em 2020 foram 3 discos: ‘YHLQMDLG’, ‘Las que no iban a salir’ e ‘El ultimo tour del mundo’. Sendo que, o primeiro e o ultimo bateram recordes de stream, mas o coelhão não se cansa e ‘Verano sin ti’ não ia ficar para trás. O álbum com 23 canções chegou a 145 milhões de streams no Spotify, se colocando como o segundo melhor debut da história!

Agora sobre o albúm em si. Com 23 musicas, sendo 18 autorais, o que no mundo do mainstream é algo ‘UAU’, já que o pessoal curte compor musica com escalação de time de futebol. Bad Bunny mescla ritmos e traz o seu disco mais eclético, ele apresenta diversas facetas dele e da America Latina. Com diversos ritmos, Bad Bunny deixa, para quem ainda tinha, o esteriótipo de apenas um reggatonero mais. O disco traz um Bad Bunny ainda melhor e mostra que ele e os latinos tem muita coisa pra mostrar!

O disco ainda traz diversas parcerias do mainstream como Rauw Alejandro e Jhay Cortez. Além de outras parcerias bem interessantes e conhecidas do publico da musica latina como Chencho Corleone e o ótimo Bomba Estéreo. O que não falta nesse disco é democracia de gostos e ritmos!

No entanto, como se não bastasse um senhor disco, ele ainda traz uma videografia em 360° de todas as músicas! Em uma praia como cenário das músicas, o artista ainda conta com a participação do ator espanhol Mario Casas e a namorada Gabriela em alguns takes.
Não consigo explicar o fenomeno Bad Bunny, mas menos ainda sei dizer qual é o limite do talento desse boricua!

Ouça ‘Verano sin ti’

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br