Já pensou em encontrar Shakira pelas ruas das cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro? Ação de marketing da Epson, líder global em impressão e projeção de imagens, está levando a colombiana para pontos turísticos das duas capitais.
Mas calma: é uma campanha estrelada pela colombiana, que acaba de lançar o álbum Las Mujeres Ya No Lloran.
A empresa posicionou projetores smart EpiqVision e impressoras EcoTank em locais estratégicos das cidades para projetar e imprimir conteúdos da campanha “Let’s Create Together”. Na ativação, é possível observar uma EcoTank gigante imprimindo imagens no Viaduto Santa Ifigênia e nos Arcos da Lapa, enquanto um enorme projetor smart EpiqVision exibe o vídeo da campanha em dois dos maiores ícones das cidades, a Ponte Estaiada e o Pão de Açúcar.
A campanha digital, disponível em redes sociais, conta com a participação da cantora Shakira, anunciada pela Epson America, Inc., em outubro do ano passado, como o novo rosto das soluções inovadoras de tecnologia da Epson. A cantora é embaixadora da marca para a Epson América Latina.
Shakira revela que filhos odiaram o filme Barbie
Shakira não é adepta de aspas polêmicas, mas sua entrevista para a revista Allure de abril deixou um sabor amargo nos fãs. No papo, a colombiana contou que os filhos não gostaram do filme Barbie, estrelado por Margot Robbie:
“Meus filhos odiaram absolutamente. Eles sentiram que era castrador e eu concordo, até certo ponto. Estou criando dois meninos. Quero que (eles) também se sintam poderosos (ao mesmo tempo) respeitando as mulheres”. Acredito em dar às mulheres todas as ferramentas e a confiança de que podemos fazer tudo sem perder a nossa essência, sem perder a nossa feminilidade. Acho que os homens têm um propósito na sociedade e as mulheres também têm outro propósito”.
“Nós nos complementamos e esse complemento não deve ser perdido. Só porque uma mulher pode fazer tudo, não significa que ela deva” “Por que não dividir a carga com pessoas que merecem carregá-la, que têm o dever de carregá-la também?” “Gosto da cultura pop quando tenta empoderar as mulheres sem roubar aos homens a possibilidade de serem homens, de também proteger e fornecer.”