E segue a confusão com o remix de Tá OK. Em entrevista na noite de quinta-feira (3), Karol G revelou que queria Anitta na música lançada com Maluma, Dennis DJ e Kevin O Chris, o último em litígio e pedindo para que as plataformas digitais derrubem o tema.

Nos bastidores do Lolapalloza Chicago, nos Estados Unidos, a colombiana revelou que chegou a ligar para a colega, que teria recusado por conflitos na agenda.

“Eu liguei para a Anitta primeiro porque eu queria muito fazer um remix com nós duas, mas ela tinha outras músicas para serem lançadas”, disse a artista.

Anitta veio a público logo pela amanhã para dar sua versão da história. “Olá, amores! Essa situação que vocês estão bolados comigo… não é verdade… a informação não procede. Mas gostaria de deixar baixo. Amo vocês obrigada”.

Segundo foi apurado, Anitta não teria sido convidada por Dennis para a faixa. O brasileiro, contudo, teria feito Karol G acreditar na recusa da funkeira por questões de agenda.

https://twitter.com/AnittaUpdateR/status/1687463409443278850

Tá OK?

magina juntar o tamborzão do funk anos 2000 com o ritmo quente latino caribenho do reggaeton em uma única canção? Foi o que Dennis, Kevin O Chris, Maluma e Karol G acabaram de fazer. “Tá OK”, música de Dennis, em feat com Kevin O Chris – que se tornou um dos maiores sucessos nacionais do ano – está prestes a decolar ainda mais em um remix que celebra a conexão mais que especial entre Duque de Caxias (RJ) X Medellín, Colômbia. Os cantores colombianos Maluma e Karol G somam suas vozes ao single na nova versão, que acaba de ser lançada em todas as plataformas digitais e vem acompanhada de videoclipe, gravado entre Bruxelas, Los Angeles e Rio de Janeiro.

Musicalmente, a melodia do remix continua recheada de samples e baterias eletrônicas do funk, mas agora ganhou o frescor do inconfundível ritmo caliente do reggaeton. Dirigido por Phill Mendonça, diretor renomado, que reúne 3 bilhões de views em suas produções e um portfólio com clipes de Anitta, Luan Santana, Melim, Matuê, entre outros artistas, o clipe resgata a estética do “Funk Carioca 2000”, mas de uma forma repaginada, em uma narrativa que conecta todos os artistas diretamente.

O clipe gira em torno de uma ligação por videochamada realizada entre Dennis e Maluma, que mostra que existe a essência do Funk carioca em cada lugar do mundo. Karol G entra na sequência diretamente de Los Angeles, comprovando essa teoria com nuances e referências do Brasil. Apesar de estarem em países diferentes, é possível notar perfeitamente que cada ambiente traz um pouco do mood carioca, com paredão de som e muita dança.

Dennis, que não nega a felicidade neste lançamento, explica como surgiu a ideia de fazer um remix com Maluma e Karol G: “Meu presidente da Sony é muito amigo do Maluma e sempre falava dele pra mim. Eu estou pra ir à Sony de Miami há um tempo, desenhando algumas coisas para apresentar, inclusive para o Maluma, mas aí veio a pandemia e deu uma esfriada. Agora, como a música ´Ta Ok´ bateu o TOP Global, eu pensei: ‘cara, acho que é o momento, vou chamar o Maluma pra fazer comigo o remix’. Deu super certo!  Ele ficou amarradão, me mandou rapidamente a voz e a música ficou pronta em dias. Ainda conseguimos a participação de Karol G, que sou superfã, e viabilizamos a participação deles no clipe! É uma grande realização e vitória pra mim como artista e pra minha carreira. Estou felizão e muito realizado com esse lançamento”, afirma Dennis.

Com mais de 125 milhões de reproduções no Spotify após quase três meses de seu lançamento, “Tá OK” alcançou mais de 180 milhões de streams de vídeo/áudio, com certificação Diamante em menos de 3 meses.  A faixa é um fenômeno mundial e podemos comprovar que, em menos de 1 mês de lançamento, conquistou destaque nas paradas de mais de 15 países.

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br