O remix de “GATA ONLY”, parceria de FloyyMenor com Anitta e Ozuna, vive seu melhor momento desde que foi lançado, há pouco mais de um ano. A faixa registrou um aumento de 190% nos streams no Spotify Brasil em apenas um mês e soma, nos últimos 15 dias, média de 500 mil streams diários em todo o mundo.
O Brasil consolidou-se como 3º principal mercado do remix, atrás apenas de México e Estados Unidos. Além disso, a canção aparece atualmente no Top 200 do Shazam Brasil – enquanto a versão original de “GATA ONLY” permanece nesse chart há mais de um ano. Outro destaque foi a performance de Anitta, que apresentou o remix ao vivo em um show no México, impulsionando a nova onda de popularidade da faixa.
Em agosto de 2025, o artista deu um começou uma nova etapa em sua carreira, com o single “BYONCE” um reggaeton urbano de ritmo sensual e introspectivo. O lançamento foi o primeiro depois do álbum YTSQS, estreia do chileno, que traz participações estreladas como J Balvin e Cris MJ.
O sucesso do remix se soma às conquistas recentes de FloyyMenor, que, aos 19 anos de idade, já acumula bilhões de streams, hits virais e prêmios. O artista é o único chileno indicado ao Billboard Latin Music Awards 2025, concorrendo em duas categorias: Artista do Ano Debut e Álbum Latin Rhythm do Ano pelo EP EL COMIENZO. No ano passado, ele venceu tanto o Billboard Music Awards quando o Billboard Latin Music Awards, reforçando sua posição como um dos nomes mais relevantes da nova geração da música latina.