Na versão em espanhol para a América Latina, a cantora e atriz mexicana Danna Paola será a voz de Raya, personagem principal de “RAYA Y EL ÚLTIMO DRAGÓN”, o novo filme da Walt Disney Animation Studios.  A artista também interpretará a música “Hasta Vencer”, que faz parte da trilha sonora em espanhol do filme, cujo vídeo estará disponível em breve no canal oficial da Disney Music LA VEVO , no YouTube.

Destaque – “Encerramos o ciclo com o RBD”, diz Christopher Uckermann

“Voltar a fazer dublagem depois de tantos anos é um sonho que se tornou realidade. Sem dúvida, ter recebido a proposta de interpretar uma guerreira independente como Raya, representar o empoderamento feminino e contar uma história tão bonita é um dos melhores presentes que tive no início deste ano. O processo foi muito interessante, me diverti bastante e fiquei muito emocionada. Acredito que Raya se tornou uma das minhas personagens favoritas. Estou feliz em contribuir para a trilha sonora em espanhol com uma música tão mágica como ‘Hasta Vencer’. Sei que os fãs ficarão muito animados em ouvi-la”, disse a cantora.

Danna Paola

Danna Paola nasceu na Cidade do México em 23 de junho de 1995. Aos 25 anos, se posicionou como uma das cantoras e atrizes mais marcantes dos últimos tempos e como a nova Princesa do Pop Latino. Danna Paola lançou seu álbum de estreia, “Mi Globo Azul”, aos seis anos de idade e continua fazendo sucesso desde então. Sua versatilidade a fez participar da dublagem de filmes de referência mundial como “Home” e “ENREDADOS”, da Walt Disney Animation Studios, onde emprestou sua voz a personagem Rapunzel na versão em espanhol para a América Latina e também colaborou com a trilha sonora para a região. No cinema mexicano, Danna também participou de dublagens em filmes como “Arráncame la Vida” e “Lo Más Simcillo es Complicarlo Todo”.

+ Leia Mais: Alvaro Soler retorna em março com Magia

Com mais de 21 anos de carreira, ela é reconhecida internacionalmente por sua participação em dezenas de telenovelas, séries e outros projetos televisivos de sucesso nacional e internacional, incluindo “Elite”, “Rayito de luz”, “María Belén”, “¡Vivan los Niños!”, “De pocas, poucas pulgas”, “Amy, la niña de la mochila azul”, “Pablo y Andrea” e “Atrévete a soñar”. No teatro, ela estrelou, entre outros projetos, a primeira versão em espanhol do musical “Wicked” e foi classificada pela Broadway como um “orgulho latino” por seu incrível alcance e habilidade vocal, que surpreendeu o público nos Estados Unidos e na América Latina.

+ Leia Mais: Camilo anuncia a estreia do álbum Mis Manos

Em 5 de março, o novo desenho animado da Disney estreará simultaneamente no Premier Access da Disney+ , disponível por um período limitado de 2 semanas, e em algumas salas de cinemas na América Latina. Mais informações AQUI.

SOBRE “RAYA E O ÚLTIMO DRAGÃO” (“RAYA Y EL ÚLTIMO DRAGÓN”):

RAYA E O ÚLTIMO DRAGÃO é uma viagem para o fantástico reino de Kumandra, onde humanos e dragões viviam juntos em harmonia, até que monstros sinistros conhecidos como Drunn ameaçaram o mundo e os dragões tiveram que se sacrificar para salvar a humanidade. Quinhentos anos depois, esses mesmos monstros retornam e a humanidade depende de uma guerreira independente chamada Raya para encontrar o último dragão e parar os Druuns para sempre. Ao longo de sua jornada, Raya aprenderá que é preciso mais do que magia de um dragão para salvar o mundo: a confiança também é necessária. O filme é dirigido por Don Hall e Carlos López Estrada, com Paul Briggs e John Ripa como codiretores. Osnat Shurer e Peter Del Vecho são os produtores e Qui Nguyen e Adele Lim são os autores do projeto.  

O filme estreia em algumas salas de cinema no dia 5 de março e pode ser visto simultaneamente na Disney+, com acesso antecipado e por tempo limitado através da opção Premier Access, nesta plataforma apenas para seus assinantes.

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br