Foram nove anos de espera entre En Todo Estaré e Bailemos Otra Vez, álbum que marca o retorno triunfal de Chayanne ao mercado discográfico nesta sexta-feira, 27 de outubro. Este projeto musical, composto por nove canções, revela a capacidade do famoso cantor e compositor porto-riquenho de reinventar o seu som, mantendo intacta a essência que o tornou o artista latino com mais de 50 milhões de álbuns vendidos.
“Este álbum representa um novo desafio na minha carreira, que aproveitei momento a momento. Estou mais do que feliz com o resultado. “Cada música é um novo trabalho para apresentar ao melhor público do planeta: o meu!”, disse Chayanne em nota à imprensa. “O trabalho em equipe foi fantástico e se reflete tanto na música quanto no conteúdo, mantendo meu estilo.”
O álbum, gravado em Miami, inclui sucessos recentes de Chayanne, Te Amo y Punto e Bailando Bachata.
A música Bailemos Otra Vez, que dá nome ao álbum, promete se tornar um dos clássicos da música latina. Esta rumba moderna oferece a dança como símbolo de esperança para reavivar uma relação que chegou ao fim.
Chayanne surpreende seus fãs ao entrar no mundo da música ranchera em Necesito un Segundo, enquanto abraça com alegria os ritmos vibrantes do mambo em La Clave.
De Tanto é uma balada clássica com a marca inconfundível de Chayanne, enquanto Como Tú y Yo celebra o amor verdadeiro, em meio a um oceano de relacionamentos descartáveis.
Em Vivir Bonito, Chayanne canta e aprecia a felicidade do dia a dia. Enquanto isso, Se Me Quedó é uma música tropical e romântica que fala sobre aquele momento especial em que duas pessoas se conhecem e sentem que suas vidas mudaram para sempre.
Além de Chayanne, autor de todas as músicas, a lista de compositores que contribuíram para a música e letra de “Bailemos Otra Vez” inclui Andrés Torres, Andy Clay, Cruz Felipe, Édgar Barrera, Elena Rose, Florentino Rivera, Juan Morelli, Julio Reyes, Luis Alfredo Salazar, Maffio, Mario Cáceres, Mauricio Rengifo, Miguel Andrés Martínez, Mottif, Pablo Preciado, Rafa Pabón, Reggi “El Auténtico”, Richi López, White Star e Yasmil Marrufo.