A parceria de Camilo é a realização de um sonho do colombiano em colaborar com o espanhol Alejandro Sanz, aliais, de que artista não seria não é mesmo? O clipe que foi gravado na República Dominicana mostra ambos em uma praia paradisíaca a noite desfrutando das estrelas e de suas reflexões, eu diria que o clipe é até clichê demais.
Destaque: O fã de streaming precisa entender que a música vai além dos números
Mas, o melhor dessa parceria é a letra e as interpretações vocais, vou pedir licença poética aqui para o Camilo e para o Sanz, porque a cada vez que escuto ela me parece mais profunda do que aparenta ser. Nasa, quebra nosso telhado de vidro ao mesmo tempo que nos faz dançar ao som de uma batida leve de Reggeaton.
+ Leia Mais: Como a cubana Chanel se tornou o case do ano no Eurovision
E que atire a primeira pedra quem nunca sentiu medo ou insegurança ao conhecer uma nova pessoa e entrar de cabeça em um relacionamento? E, não é apenas pela incerteza se haverá futuro ou se aquela é a pessoa certa…, mas, por traumas do passado, podem ser eles desde leves desconfianças ou traições que por mais bem resolvido e terapia que façamos uma marquinha no nosso coração essa situação deixa.
+ Leia Mais: Espanha feat Itália – crescem as colaborações entre os dois países
Com frases que demonstram total consciência da inocência dessa nova pessoa, esse dueto me traz uma outra reflexão: esse problema é universal, independe de localização, idioma, gênero, classe social, raça e/ou idade, e particularmente, esse é um trunfo da parceria. Quando temos dois artistas de idades diferentes, experiências de vida distintas e que em algum momento já compartilharam desse sentimento como a gente.
Veja NASA, a parceria inédita de Camilo e Alejandro Sanz
E contem pra gente, gostaram da música? Pirei muito na maionese?