“Essa canção me devolveu a alma”. Foi assim que Danna Paola contou aos fãs que a “era Kaprichosa” chegará ao fim após dois meses. Nesta quinta-feira, 14, a mexicana vai apresentar A Un Beso, seu novo single, e ao que tudo indica vem uma balada por aí.

Destaque: Kany García fala sobre o single De Pxta Madre e conta como surgiu a parceria com Gusttavo Lima em Mesa Para Dos

https://twitter.com/dannapaola/status/1447734891739758601
https://twitter.com/dannapaola/status/1448066227147059200

Esse será o terceiro single da jovem depois do lançamento de K.O, em janeiro. Além de Kaprichosa e A Un Beso, ela apresentou o hit Mía.

+ Leia Mais: Aitana e Álvaro de Luna vão acompanhar Pablo Alborán em Llueve Sobre Mojado

Com seu talento, Danna Paola levou o nome do México ao redor do mundo e seu álbum “K.O.” não foi exceção, pois recentemente foi escolhido pela Billboard como um dos “25 Melhores Álbuns Latinos de 2021 Até Agora” – “Los 25 Mejores Álbumes Latinos de 2021” (The 25 Best Latin Albums of 2021 So Far); provando mais uma vez que, graças à sua extraordinária voz, talento e paixão, sua música não tem fronteiras.

SOBRE DANNA PAOLA


Ela nasceu em 23 de junho de 1995 na Cidade do México, e com apenas 25 anos ela se posicionou como uma das cantoras e atrizes mais destacadas dos últimos tempos e Princesa Pop da música latina. Na música, Danna Paola lançou seu primeiro álbum Mi Globo Azul aos seis anos, e desde então continua fazendo sucesso. Sua versatilidade permitiu que ela participasse da dublagem de filmes de classe mundial como Toy Story, Rapunzel e Home; além de estrelar o cinema nacional mexicano com filmes como Arráncame la Vida e Lo Más Sencillo es Complicarlo Todo.

+ Leia Mais: Anahi revela que saúde mental provocou seu afastamento da carreira artística

No teatro, Danna Paola estrelou no palco peças como Annie, Wicked e Hoy No Me Puedo Levantar. Danna foi descrita na Broadway como um “orgulho latino” por sua incrível variedade e habilidade vocal que surpreendeu o público nos Estados Unidos e na América Latina. Com uma carreira de mais de 21 anos, ela é reconhecida internacionalmente por sua participação na renomada série da Netflix ELITE, que estreou em # 1 e é exibida em 190 países tornando-se uma das séries mais assistidas da história da plataforma. Sua participação na Netflix também a levou em 2020 a se envolver em “Viaje a la Luz”, uma música que faz parte dos créditos finais do filme “Más Allá de la Luna”. No ano passado, ela foi jurada no show de talentos mexicano La Academia, onde, por vários meses, ela compartilhou sua experiência na indústria da música com os alunos; e este ano ela foi jurada no Top Star da televisão espanhola. No início deste ano (2021), ela lançou seu álbum mais recente, KO (Knockout), com o qual conquistou as paradas mundiais de música, tornando-se o primeiro artista solo mexicano a entrar na parada Top Ten Global Album Debuts do Spotify (em # 4) e no Top Ten US Album Debuts chart (em # 7).

+ Leia Mais: Alejandro Sanz anuncia Mares de Miel para sexta-feira

Além disso, apenas 24 horas após o lançamento do vídeo do single “Amor Ordinario”, ele estava em primeiro lugar no YouTube no México e entre os 10 melhores globalmente no YouTube. Além disso, o vídeo de “Calla Tú” alcançou a quarta posição na parada de vídeos mais populares do YouTube. KO inclui 11 faixas em espanhol e também em inglês, incluindo colaborações com artistas internacionais que se tornaram sucessos globais. Para transmitir ou baixar KO clique AQUI. o vídeo de “Calla Tú” alcançou a quarta posição na parada de vídeos mais populares do YouTube. KO inclui 11 faixas em espanhol e também em inglês, incluindo colaborações com artistas internacionais que se tornaram sucessos globais. O vídeo de “Calla Tú” alcançou a quarta posição na parada de vídeos mais populares do YouTube. KO inclui 11 faixas em espanhol e também em inglês, incluindo colaborações com artistas internacionais que se tornaram sucessos globais.

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br