Rodrigo Maiellaro, youtuber que tem antecipado as notícias sobre a turnê do RBD no Brasil, colocou mais tempero na ansiedade dos fãs. Segundo disse o profissional em uma live, o grupo fará três shows no Brasil no mês de maio. Os locais ainda não foram definidos.
LatinPopCast #31 – “In Da Getto”, o renascimento do J Balvin
Na “casa de apostas” dos seguidores de Anahi, Dulce María Maite Perroni, Christopher Uckermann, Christian Chávez e Alfonso Herrera, as cidades escolhidas serão São Paulo e Rio de Janeiro, sendo que duas apresentações aconteceriam na capital paulista.
Os concertos devem marcar a gravação de um DVD de “despedida definitiva” do RBD, por isso as especulações giram em torno de locais grandes, como o Allianz Parque, casa do Palmeiras.
+ Leia Mais: Brasil é o segundo país a acessar Maneskin no YouTube
Na semana passada, a mãe de Uckermann escreveu no Twitter que faltavam oito meses para o reencontro do grupo, o que daria março de 2022. Como a agenda do retorno ainda é desconhecida, não dá para descartar que ela tenha acertado a data para ensaios ou até outras apresentações pelo México.
Alfonso Herrera na tour do RBD?
“Muito animado com o que está por vir”. Com essa frase, Alfonso Herrera ativou o modo Alice em uma legião de fãs do RBD que ainda sonham com sua presença na turnê prevista para o Brasil em 2022.
+ Leia Mais: Show deve marcar gravação do último DVD do grupo
Mesmo que nada seja oficial, nem o show, nem mesmo a intenção de Poncho de voltar a cantar, as interações no tuíte mostram que os seguidores não estão dispostos a deixar a ilusão de lado.
Herrera, é bem provável, deve anunciar em breve mais um projeto humanitário ou na dramaturgia, aos quais tem se dedicado com sucesso nos últimos anos. Renato Ronner, empresário que confirmou Dulce María na tour, também descartou o eterno Miguel, que em várias ocasiões deixou claro que não se sente à vontade na função de cantor.
O show do RBD no Brasil se tornou realidade após William Crunfli, ex-presidente da Move Concerts, dizer em live com o jornalista José Norberto Flesh que o grupo viria ao Brasil no próximo ano.
Crunfli era responsável pelas turnês do grupo quando estava na presidência da Move. Ele diz que ainda não há promotor, mas “está bem na parada” para desempenhar o papel novamente. O Rio de Janeiro já foi confirmado no roteiro da tour.
Depois disso, foi a vez de Christian Chávez dar a deixa de que tem algo sendo planejado.
“Eu acho que tudo pode acontecer. Estamos falando de algo muito especial para o próximo ano e obviamente o Brasil será um dos lugares que vai estar dentro da surpresa que estamos preparando”, disse o mexicano ao canal OtaLab na semana passada. Quando concedeu entrevista coletiva para promover o lançamento de Amigos Con Derechos, seu último single, Dulce María avisou que não responderia sobre RBD porque “falaria demais”.
Onde há fumaça… agora resta saber se o fogo virá com ou sem Alfonso Herrera!