Dois meses depois de MiuMiu, Sofía Reyes e Luísa Sonza têm mais uma parceria saindo do forno. As artistas anunciaram nesta segunda-feira (11) a chegada de Uñas Afiladas.

A música estará disponível nas plataformas digitais em 20 de agosto, como parte da tracklist do álbum IDGAF era, o quarto da carreira da mexicana.

Luísa Sonza, por sua vez, segue trilhando o caminho internacional, tendo como destaque bunda, ao lado de Emília Mernes, e Itamambuca, com Paulo Londra.

Ela encerrou a etapa Escândalo Íntimo, álbum publicado em maio do ano passado, e ainda não tem previsão de lançamento de um novo projeto discográfico.

IDGAF era marca a volta da Sofía Reyes ao mercado discográfico após dois anos. Seu último álbum foi MILAMORES, publicado em 2023. Antes, ela lançou Mal de Amores (2022) e Louder (2017).

@ 2015 – 2025 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br