O casamento de quatro anos de Tiziano Ferro com Victor Allen acabou. E o cantor não escondeu que foi um processo complicado, já que ambos tiveram dois filhos durante o matrimônio: Andrés e Margherita.
“Uma dolorosa separação de Victor, começou há algum tempo. Enfrentei isso em silêncio, protegendo a confidencialidade de todos”, disse Ferro em comunicado, em italiano, inglês e espanhol, divulgado em sua conta no Instagram. “Recentemente, iniciamos o processo de divórcio em Los Angeles. É um momento delicado, em que toda a minha atenção está voltada para a proteção dos meus dois filhos maravilhosos, que atualmente passam a maior parte do tempo em casa comigo”.
Justamente por causa dos pequenos, o cantor teve que cancelar a turnê que tinha marcada para apresentar um romance com o qual estreou como escritor.
“No momento, não posso deixá-los e não posso levá-los comigo para a Itália. Portanto, com grande tristeza, sou obrigado a cancelar os compromissos assumidos com vocês e com Mondadori para apresentar meu primeiro romance; La felicità al principio “, continuou ele. “Não se trata de mim ou da minha saúde, trata-se da serenidade de duas crianças muito pequenas”. O livro será lançado em 3 de outubro.
Tudo parece indicar que Tiziano Ferro terá a guarda integral dos filhos. Entretanto, garantiu que no futuro “voltaremos a cantar e a rir, a falar do meu livro, da minha vida” e, no comunicado em espanhol, referiu que espera ter o apoio dos seus fãs e da opinião pública enquanto ele passa por esse processo. “Aqui estou com o coração aberto, como sempre fiz, aguardando a sua compreensão e apoio enquanto navego neste momento tão difícil da minha vida”, concluiu.
Enquanto passava pela separação, ele estreou Abbiamo Vinto Già com J-Ax.