Mais um coração partido na música latina. Uma semana após o término de Rosalía e Rauw Alejandro vir à tona, Tini anunciou que é a nova solteira do pedaço: ela anunciou em suas redes sociais que se separou de Rodrigo de Paul, jogador da seleção argentina de futebol.
“Vivemos muitos muito bonitos, em que tive a oportunidade de conhecer uma pessoa que amo e respeito muito. Acompanhamos momentos importantes da vida um do outro”, diz o texto publicado por La Triple X. A nota é idêntica à compartilhada pelo atleta.
A versão não oficial é de que a ruptura aconteceu há um mês e que uma situação pessoal de Tini, que só seu círculo mais íntimo conhece, teria desencadeado a crise entre o casal. Eles ficaram juntos por quase dois anos.
Tini e De Paul começaram a sair no final de 2021, mas a relação só foi oficializada em abril de 2022, sendo marcada por vários rumores de crises. Segundo a influencer @gossipeame, a cantora e atriz contou sobre o término a um grupo de amigas na semana passada, em Ibiza. No fim da semana, ela esteve no Brasil para a gravação de um comercial da Pantene.
Recentemente, Tini desabafou durante um show e contou que estava sofrendo crises de pânico e ansiedade. Entre lágrimas, ela disse: “Há três semanas eu via muito, muito longe a ideia de poder voltar a subir a um palco e foi uma meta que coloquei na minha cabeça. E poder estar aqui é uma vitória. Graças a vocês que me brindam com tanto amor”.
Ao El País, ela explicou o desabafo: “Cheguei ao fundo, não podia me levantar da cama. Tinha ataques de pânico por diferentes razões, minhas, pessoais”. O drama pessoal intensificou a onda de boatos de que os dois poderiam não estar juntos.
Dois dias atrás, contudo, o atacante do Atlético de Madrid surpreendeu seus seguidores ao publicar uma série de fotos nas quais se podia ver uma tatuagem feita em homenagem à agora ex-namorada.