As polêmicas envolvendo o fim do casamento de Shakira com Gerard Piqué parecem não ter fim. E, que fique claro, por culpa do jogador. Em conversa com o jornalista Gerard Romero no YouTube, ele não poupou comentários xenofóbicos sobre a ex-mulher.
“Minha ex-mulher é latino-americana, você não sabe que tipos de coisas recebi pelas redes sociais dos seus fãs. Barbaridades! Eu não me importo, não conheço nenhum deles, porque são pessoas que estão aí, não têm vida própria, que importância tenho que dar a eles? Zero. São como robôs e, mentalmente isso é saudável porque, se você dá importância a cada comentário (…) se dá importância a isso, você está morto”.
Mantendo a elegância, mas sempre direta, Shakira foi às redes sociais responder o pai de Milán e Sasha.
Veja a resposta da Shakira
Shakira colocou ponto final no casamento com Piqué após 12 anos em 2022 após descobrir a traição do ex-marido com Clara Chia, de 23 anos. A estudante chegou a aparecer em uma live na casa do ex-casal quando ela estava viajando, em um descuido do espanhol.
O caso acabou virando música: Sessions 53, ao lado de Bizarrap, na qual ela narra ainda o fato de ter os ex-sogros como vizinhos, e expõe várias situações constrangedoras pelas quais passou nos anos ao lado dele, com muita ironia e sarcasmo.
Em outra arremetida contra o ex-marido, Shakira foi convidada por Karol G para TQG (Te Quedo Grande), faixa do álbum Mañana Será Bonito. a canção está em segundo lugar entre as mais reproduzidas no Spotify.