A segunda semifinal não trouxe surpresas para os classificados, mas trouxe muitas surpresas boas se apresentando no palco do PalaAlpi!

O The Rasmus da Finlândia cantando ‘Jezebel’ abriu os trabalhos, com um rock marcante e uma apresentação explosiva. O grupo se classificou para a final. Em sequencia veio Israel com ‘I’m’, a musica ao vivo com a performance de Michael Bem Davi manteve o ritmo e o ginásio animado. No entanto, não foi suficiente para levar o cantor a final.

Na sequencia, veio talvez, uma das apresentações mais diferentes desse Eurovision. Interpretada pela artista Konstrakta ‘In corpore sano’ da Servia, deleitou o publico com uma apresentação teatral e que prendeu o publico, graças ao talento da artista. A Servia chega a final com boas perspectivas.  

Nadir Rustamli do Azerbaijão cantou a balada ‘ Fade to black’ que deu uma esfriada no ritmo, mas emocionou pela performance e interpretação do artista. O Azerbaijão é mais um classificado para a final.

Na sequencia, veio uma serie de não classificados, entre eles uma das performances que mais levantou o ginásio em Turim.

Circus Mircus da Georgia cantou ‘Lock me in’ e não empolgou, talves, tenha sido a maior decepção de todo o festival. Logo depois veio a cantora Emma Muscat, que já participou do reality musical Amici da Italia, ela veio representando Malta e cantou a pop ‘I AM what I am’. Como uma diva pop ela elevou a musica, mas não suficiente para o publico leva-la a final.

Depois de uma pequena pausa, chegou a ver de San Marino. O pequeno país não estava cotado, mas sim, as pessoas esperavam por ver Achille Lauro (pelo menos os italiano e eu), interpretando ‘Stripper’ , podemos dizer que a família tradicional europeia ficou um pouco nervosa, com uma performance bem Achilliana ele explodiu o PalaAlpi, mas a família tradicional em choque, deixou Achille pelo caminho. Uma pena para o festival!

Sheldon Riley da Australia veio todo montado, com figurino fortíssimo para interpretar ‘Not the same’. Ele jogou o vozeirão e a interpretação para chegar a final, e assim o fez!

Chipre uma das decepções desse ano, com a musica ‘Ella’ a cantora Andromache, não conseguiu elevar o patamar da musica e ficou pelo caminho, sem deixar saudades.

Já a Irlanda com seu pop clássico, fez o ginásio se animar novamente, mas a interpretação da cantora Brooke não foi suficiente para chegar a final.

Em uma semifinal cheia de baladas, a Macedônia do Norte seguiu a linha e apresentou ‘Circles’ que também ficou pelo caminho.

Já a Estônia apresentou ‘Hope’ que conseguiu prender o publico sem usar artifícios pirotécnicos e afins, o cantor Stefan conseguiu segurar com sua voz e interpretação toda a performance e chegar a final.

A Romênia veio com seu tempero latino e mandou ‘Llamame’ com um refrão chiclete, ninguém ficou parado e provavelmente, todo mundo ainda esta cantando a musica que estará na final.

Para manter o equilíbrio, mais uma balada. Ochman da Polonia teve uma apresentação linda, apesar dos efeitos cafonas, a voz e a musica foram suficiente para emocionar e levar o artista a final.

Montenegro veio com uma bonita interpretação de  ‘Breathe’, mas a musica não empolgou tanto e não chegou a final.

A Belgica veio com ‘Miss you’ de Jeremie Makiese, a simpatia, a interpretação e o ritmo da musica deram certo e os belgas vão a final.

Uma das grandes favoritas, Cornelia Jacobs da Suecia cantou a incrível ‘Hold me closer’, sem efeitos, sem um grande palco, boa parte sentada, a artista se aproveitou da voz impecável e da ótima interpretação para comprovar porque é favorita.

Pra fechar a noite, a banda We are Domi da Republica Tcheca veio com sua musica de balada ‘Lights off’ e levantou o ginásio!Com um interpretação forte e presença de palco, os Tchecos chegam a final!

Créditos: Eurovision

Na mesma noite, foi liberado a sequencia de shows do sábado. Então, se prepare!Sábado tem Itália e Espanha em sequência. Dos favoritos, Itália é a primeira e o Reino Unido o ultimo. Tudo pode acontecer!E estaremos lá, mais uma vez!

Creditos: Eurovision
Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br